Ir para conteúdo

Grupo FSB Campeche México 2014 [CANCELADO]


Postagens Recomendadas

  • 4 semanas depois...

Ola eu fiquei com interesse na viagem só que estou com um pouco de dúvida sobre os valores pq esse e o valor sem as passagem aérea ,tbm sobre passaporte ate quando tem que pagar e por eu tenho dois emprego ai tenho q saber tddireitinho para ver c consigo trocar uns plantao ou folga eu sou apenas um iniciante no fly o meu mail e fellribeirogomes c VC pode me manda para gente conversa obrigado o meu email e fellribeirogomes@hotmail.com

Editado por Felipe Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Felipe.

O valor é sem qualquer passagem aérea.

Passaporte tem que ter visto para o México ou EUA. Para entrar no México se tem mais dúvidas é bom ligar para o consulado do México no Brasil.

90 dias antes do embarque metade 30 dias antes do embarque segunda metade.

Editado por Thiago Zanetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

O que houve ? Pensei que ía ver monte de relatos de brazucas com palometas.... :ohmy::(

Acho que vc ta falando da viagem pra belize, panela. Essa acredito que ainda esteja de pé. Pode esperar os relatos dos pampões. A que falhou era pro mx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acho que vc ta falando da viagem pra belize, panela. Essa acredito que ainda esteja de pé. Pode esperar os relatos dos pampões. A que falhou era pro mx

Campeche baby tarpon cancelei, vou fazer outra viagem que teve um interesse maior de pescadores.

Supply & Demand :graduado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.