Ir para conteúdo

Apresentação


Postagens Recomendadas

Boa noite galera!

Sou novo no fórum e gostaria de me apresentar.

Meu nome é Edinaldo Antonio, sou de Santos Dumont MG, amante da pesca esportiva, iniciei no mundo da pesca em 2011 e dai não parei mais, o vicio só aumenta e de acordo que vou descobrindo as novas modalidade vou me apaixonando cada vez mais pela pesca. Entrei no mundo do fly no começo deste ano e a cada dia fico mais fascinado com a gama de coisas que venho aprendendo.

Conheci o fórum através de uma conversa casual com os amigos Henrique Dayan e Joffre Telles na loja do Hajime.

Agradeço aos administradores e participantes do fórum pela minha aceitação e pelo que eu já andei espiando em alguns tópico, tenho certeza que terei muito a aprender com vocês.

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem vindo Edinaldo,

Sinta-se à vontade, a casa é sua. Tenha certeza que aqui encontrarás muita informação e fará bons amigos. :)

Grande Abraço ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo e que o fórum seja mais um meio de informações para você que está iniciando na modalidade. :ok:

Estarei lá no Hajime hoje para ver se almoço com ele e com quem mais comparecer. :)

T+

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Chego lá pouco antes das 12 horas e pretendo almoçar com o Hajime, isso se ele for almoçar e com quem mais estiver lá. Tenho que estar disponível às 14:30 e sendo assim, não posso esticar muito para o almoço. Minha intenção é sair do Hajime às 15 horas.

T+ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e que o fórum seja mais um meio de informações para você que está iniciando na modalidade. :ok:

Estarei lá no Hajime hoje para ver se almoço com ele e com quem mais comparecer. :)

T+

Valeu Fausto! Só vi a mensagem agora a noite, mas não faltarão oportunidades para batermos um papo pessoalmente.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Oi Edinaldo

Só agora cheguei em casa, portanto agora é que vi sua apresentação. Bom, como já disseram SEJA BEM VINDO ao Forum. Já vi que você está o aproveitando as dicas.

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Edinaldo

Só agora cheguei em casa, portanto agora é que vi sua apresentação. Bom, como já disseram SEJA BEM VINDO ao Forum. Já vi que você está o aproveitando as dicas.

Gde abraço

Obrigado Henrique! Com certeza aproveitarei cada dica que receber aqui, e em breve, espero poder postar aqui os frutos do aprendizado.

Grande abraço!

Editado por Edinaldo Antônio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.