Ir para conteúdo

Como colar bem os olhos 3D?


Postagens Recomendadas

Boa tarde mosqueiros,

Gostaria de saber como colocam os olhos nos streamers, pois 35% dos olhos da minha isca saem na pescaria, eu colo com super bonder, porém já na colagem, você vê que a cola não pega, não adere a cola, o olho e o material do streamer, gostaria de opiniões e sugestões.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você PRIMEIRO cola no lugar com super bonder e, DEPOIS que estiver afixada, forma uma cabeça com epóxi 5 minutos (eu prefiro 60 minutos e coloco no carrossel pra curar), como disse o Jorge.

Desse modo, você recobre os dois olhos e forma um "capecete" de resina, que vai protegê-los por um longo tempo.... provavelmente você jogará a isca fora e eles ainda estarão lá, olhando para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que tipo de streamer você tem feito?

Dependento do tipo faço como o pessoal falou, super bonder e depois epoxi por cima. Em outros casos como peixinhos de EP ou materiais similares uso Scotch Flex para colar os olhos. Neste caso não uso epoxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Elber,

No passado eu utilizava epóxi com diversos tempos de cura indiferentemente.
Deixei este procedimento a alguns anos quando passei a utilizar olhos impregnados

com cola especial automotiva.
Estes olhos tem aderência acima de qualquer outro padrão de cola que eu tenha utilizado, e permanecem

aderidos mesmo depois que os streamers tenham se estraçalhado.
Tenho adquirido estes olhos por encomenda com o Betinho (11 3259-8823 - betinhoflyeco@uol.com.br).
São disponíveis em vários tamanhos e cores.
As encomendas tem quantidade minima de cerca de 1000 unidades por tamanho e cor.
Será necessário compartilhar a compra com alguns amigos.

Grande abraço

Odimir

Imagem003.jpg

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Mosqueiro

Uso a flex q vc usou só que com um filetinho ligando os olhos à linha de acabamento das iscas... resistiu muito bem pra mim....
Outra dica é usar lateral scale nas laterais das suas iscas e colar nelas.... ai eu garanto q o sucesso é total! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Usei a Scoth flex nos olhos e também saiu, vou apelar para olhos do Betinho, kakakaka

At.

:):):)

De tudo que já usei, nada se compara aos lindos e faceiros olhos anti descolantes do Betinho.....rssss... :cool:

Grande abraço

Odimir

Editado por Odimir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.