Ir para conteúdo

Show - imperdível


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Apesar de ser propaganda de uma marca de varas tenkara resolvi postar.

Fausto, se achar inconveniente por favor aperte a tecla DEL, mas postei pensando na tua pesca de trutas com TenkaraBr na Patagônia

Que belas trutas..........e quem precisa de academia com uma pescaria dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

rapaz esses caras vão precisar de 80km de rio para pegar meia dúzia de trutas, é um tal de corre para lá corre pra cá , que zona

quero ver a hora que um tropeçar numa pedra dessas, adeus pescaria

kkkkkk

tem louco para tudo

afinal pescaria é pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:D

É por isso que eu faço questão de frisar aos novos interessados:

Tenkara é mais simples nem por isso mais fácil.

Tenkara também não funciona com pescador preguiçoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Também reparei como a coisa é louca com peixe grande, por isso que vou ficar quietinho com as trutas menores. :happy:

Agora uma coisa é certa, se entrar um trem desses, o líder deve se romper na primeira corrida da truta, pois não vou sair pulando pelas pedras e levantando cascalho por tudo quanto é lado. :happy:

O pool seria queimado como a "sutileza" de um hipopótamo entrando no poço. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caray.....Jorge, veja lá, não é todo mundo que pode pescar com esse trem de Tenkara, metade dessa veiarada não aguenta um trotinho, quem dirá uma galopeada dessas....mas sem desmerecer o video que achei muito legal e nem a veiarada...kkkkkkk.

Sr Fausto, onde tem as pequenas..... TEM AS GRANDES..... ;);) ... É bom se lembrar disso, senão......O Chimeuim é longo rio abaixo hehehehe....e em lugares não é raso... a Adrenalina de saber que a peleia será de igual para igual, deve ser algo fenomenal.

Obrigado por compartilhar Jorge, dei boas risadas :okok: :okok:

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Também reparei como a coisa é louca com peixe grande, por isso que vou ficar quietinho com as trutas menores. :happy:

Agora uma coisa é certa, se entrar um trem desses, o líder deve se romper na primeira corrida da truta, pois não vou sair pulando pelas pedras e levantando cascalho por tudo quanto é lado. :happy:

O pool seria queimado como a "sutileza" de um hipopótamo entrando no poço. :laugh:

Que líder vai rebentar nada, você vai é correr feito um doido para não rebentar e não perder o troféu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caray.....Jorge, veja lá, não é todo mundo que pode pescar com esse trem de Tenkara, metade dessa veiarada não aguenta um trotinho, quem dirá uma galopeada dessas....mas sem desmerecer o video que achei muito legal e nem a veiarada...kkkkkkk.

Sr Fausto, onde tem as pequenas..... TEM AS GRANDES..... ;);) ... É bom se lembrar disso, senão......O Chimeuim é longo rio abaixo hehehehe....e em lugares não é raso... a Adrenalina de saber que a peleia será de igual para igual, deve ser algo fenomenal.

Obrigado por compartilhar Jorge, dei boas risadas :okok: :okok:

Abraço

Dilvo

Dilvo também me rachei de rir, pois se entrar uma grande dessas para mim e tiver que fazer uma maratona dessas, com 67 aninhos nas costas, jogo a vara dentro d'água e deixo ela levar pra casa, só pra não rebentar o tippet......rsrs

Abraços

Editado por Jorge Pozzobon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:D

POR ISSO É TÃO IMPORTANTE USAR O TIPPET CORRETO (MAX RECOMENDADO 5 LIBRAS)!

E é por isso também (pelo menos eu desconfio que seja) que os gringos preferem varas mais longas (3.9 m pra cima)

de ação mais suave que é pra ter maior alcance, maior alavanca e proteger melhor o tippet numa situação dessas.

P.S: Eu não sairia nessa disparada atrás de peixe algum.

melhor quebrar o tippet, ou possivelemnte a vara, do que uma perna.

Editado por Blatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Agora uma coisa é certa, se entrar um trem desses, o líder deve se romper na primeira corrida da truta, pois não vou sair pulando pelas pedras e levantando cascalho por tudo quanto é lado. :happy:

Imagino o Professor fisgando uma bruta na Tenkara, tendo que correr pra todo lado. :laugh::laugh::laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

O que era para ser um teste de resistência das varas, na verdade foi um teste de resistência do pescador.

As minhas também tiram uma truta dessas desde que eu contrate o maluco e a ordem for: "a vara não pode quebrar de jeito nenhum, nem que você se quebre todo"

Mais ou menos por aí..........rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja como for e respeitando a opinião de todos os praticantes, acho um exagero ir em busca de uma big one com tanta limitação de material. Como sou iniciante e prefiro uma pescaria com menos estresse, tanto para mim, quanto para o peixe, prefiro limitar-me na pesca das trutas menores e assim me divertir muito como tenho visto no canal indicado pelo Blatt. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.