Ir para conteúdo

Black Bass na Kiri


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

amigos mosqueiros!!mais um relatinho de uma pescaria realizada sábado dia 26-10!!!
fui eu e minha noiva passar um dia bem agradável no pesqueiro fazenda kiri, peixe alvo claro q foram os verdinhos!!!!
foram dez capturas e três tipets estourados!!!sendo um ,uma chapeleta de Piracanjuba q sem chances!!!esse no lago maior, e os outros dois nos lagos menores , criando duvidas entre black ou tilapia!!!
seguem algumas fotos:
zlmu.jpg
qcg9.jpg
2vr2.jpg
wmbr.jpg
q2ml.jpg
c1s8.jpg
s1e9.jpg
65uo.jpg
utilizei 2 varas #5 ,uma com linha floating e outra sinktip
moscas,foram as mortais wollys nas cores oliva e preta com cone haed e sem!!!!
líder 0,28 e tipet 0,20!!!!!
é isso ai pessoal!!!espero q gostem do simples relato!!!!
akele abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal! :okok:

Já estive pescando aí com alguns amigos, creio que em 2003, e a pescaria foi divertida, não foi fácil, mas foi divertida com certeza. Na época dava para alugar um pequeno barco de alumínio, ainda tem como? :mellow:

Pelas fotos estão bem grandinhos. :ok:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Legal! :okok:

Já estive pescando aí com alguns amigos, creio que em 2003, e a pescaria foi divertida, não foi fácil, mas foi divertida com certeza. Na época dava para alugar um pequeno barco de alumínio, ainda tem como? :mellow:

Pelas fotos estão bem grandinhos. :ok:

T+

tem sim Fausto!!!deveria ter levado o meu elétrico!!se bem q agora da para andar em volta de quase todo o lago grande!!!

obrigado Fausto

akele abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Parceiro,

Achei que você não ia mais, aiiiiii no sábado de manhã fui para Indaiatuba com a Marcela e a Fá e seu Pai me disse que ti há ido em Pedreira!!!! Show de capturas,só faltou o parceiro. Falando de pescaria, a Marcela viu as fotos da pescaria no Sucuriú e falou, olha o tio Danilo com você Papai!!

Editado por Gabriel Carola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Parceiro,

Achei que você não ia mais, aiiiiii no sábado de manhã fui para Indaiatuba com a Marcela e a Fá e seu Pai me disse que ti há ido em Pedreira!!!! Show de capturas,só faltou o parceiro. Falando de pescaria, a Marcela viu as fotos da pescaria no Sucuriú e falou, olha o tio Danilo com você Papai!!

fala meu parceiro!!!

entaum rapaiz!!!meu pai simplesmente confundiu pedreira com piedade!!nada a ver!! :dry:

manda um bju pra marcelinha!!!

akele abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Estive este ano na fazenda Kiri, com a namorada, antes de fecharem para manutenção. Somente vi um pescador de bait tirando foto de um pequeno exemplar. Utilizei as wolly, as seducers e nenhuma puxada. Parabéns pelas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estive este ano na fazenda Kiri, com a namorada, antes de fecharem para manutenção. Somente vi um pescador de bait tirando foto de um pequeno exemplar. Utilizei as wolly, as seducers e nenhuma puxada. Parabéns pelas fotos.

a primavera é uma boa época de se pescar o bass!!!

no inverno eles ficam bem inativos!!!

obrigado

akele abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.