Ir para conteúdo

Já passou da hora de me apresentar aqui tbm ....


Postagens Recomendadas

Olá a todos .

Meu nome é Marcelo, de Penápolis-SP, pescador fanático e incurável, que chego aqui atrás de mais conhecimentos e novas amizades.

Já frequento outros fóruns e sites de pesca com o mesmo "Marcelo_90", mas só no inicio deste ano que entrei na modalidade fly fishing, Já estou viciado tbm.

Pesco nas águas do rio Tietê e seus afluentes aqui do interior de São Paulo, cerca de 500km da capital e onde existe muita vida. A turma de caiaqueiros é grande na região e quando possível nos reunimos.

É isso ... estou a disposição !!

Grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem-vindo!

Divirta-se por aqui. Temos um grupo bem eclético e forte de pescadores e muita informação dando sopa.

Qualquer dúvida é só bipar.

Grande abraço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo!

Divirta-se por aqui. Temos um grupo bem eclético e forte de pescadores e muita informação dando sopa.

Qualquer dúvida é só bipar.

Grande abraço. ;)

Opa !! Sem a menor sombra de dúvida !! Já estou lendo vários posts e reconhecendo os grandes pescadores e mestres do fórum .

Fico grato pela receptividade. :mestre:

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Marcelo_90.

Temos alguns amigos que também pescam no Tietê e pelas fotografias as pescarias são boas de montão.

Participe e que faça boas amizades.

T+ :ok:

Obrigado Fausto !!

De fato temos uma preciosidade aqui no "quintal" de casa. Este mesmo rio que corta a capital e sofre todo tipo de agressões chega por aqui já mais oxigenado e cheio de vida !! Ainda bem :yahoo:

A maioria das pescarias são boas e com o fly ganharam mais emoção ainda. Espero que continue assim por longo tempo.

Temos uma turma de amigos que pescam praticamente todo final de semana e, quando dá certo, combinamos a reunião em algum ponto.

Grande abraço e obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Fala Marcelão, seja bem vindo de novo parceiro, já notou que trata-se de trata-se de uma casa de amigos, com muita informação de qualidade, bons mestres sempre dispostos a ajudar, e muito bem administrada também. É muito bom fazer parte desta seleta comunidade.

Gde abç amigo :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelão, seja bem vindo de novo parceiro, já notou que trata-se de trata-se de uma casa de amigos, com muita informação de qualidade, bons mestres sempre dispostos a ajudar, e muito bem administrada também. É muito bom fazer parte desta seleta comunidade.

Gde abç amigo :ok:

E ai meu amigo ?? Tudo tranquilo ??

Já percebi sim muito antes de me cadastrar aqui tbm . Muita informação e pessoas com a maior boa vontade em ajudar os novatos, isso é muito bom !!

A busca por conhecimento é eterna e o mundo virtual abre muitas portas, então cá estou.

Grande abraço e muito obrigado !!

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom vê-lo aqui meu amigo.

Como o pessoal já falou aqui é uma casa de amigos, com informação da melhor qualidade e com pessoas sempre dispostas a ajudar.

Grande abç.

Fico grato pelas boas vindas, Douglas !!

Em breve tem reunião da turma ai pros lados de Araçatuba e quero estar presente !!

Gde abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.