Ir para conteúdo

BSaldanha Especial 2013


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Um tempo atrás encomendei uma varinha com o Beto.

Insisti que queria uma varinha de ação mais rápida, pois havia arremessado com uma dele um tempo atrás, pescando lambaris com o Fausto, que achei uma maravilha.

Pois bem, ela ficou pronta. Tem 7 pés e é de ação tão rápida que quase nem carrega direito com a linha #4, para a qual foi dimensionada. Carrega perfeitamente uma linha #6. O detalhe do reel seat de amendoeira é de doer... casa belamente com a Abel Creek II (presente do Mariz), que será utilizada nela.

Ontem terminei de colar o cap de latão da base. Ficou linda. Valeu Beto. Hoje é a estreia...

SAM_0026_zpscf075cdd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ficou linda mesmo, tive o prazer de vê-la em dois momentos, primeiro durante a confecção e depois que você pegou, já finalizada mas ainda sem o cap.

Parabéns pelo bom gosto, parabenizar o mestre Beto já é lugar comum né, mas não perco a oportunidade. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

uma obra prima !... ja haviam me falado sobre os trabalhos do Beto saldanha... isso ai so confirma os rumores !

bela arte ! parabens ao beto e parabens ao Jost pela aquisição !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

As primeiras varas de bambu que experimentei apanhei pacas! Dai o Beto fez aquela MDC Special, gostei e ele fez uma para mim .

No curso no Vale dos Sonhos, não me lembro quem, estava com uma bambu do Beto que dava para lançar toda linha de fly...

Quem era e qual modelo??

Beto Saldanha você esta cada vez melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Navegando por aí... achei essas carretas da Leland. Não sei se tecnicamente são melhores que a Abel e se estão a altura das varas do mestre Beto, mas visualmente acho que ficaria muito bom. :)

rls-lel-bras-sie-reel-cust.jpg

rls-lel-bras-new-reel-cust.jpg

rls-lel-clic-tro-reel-cust.jpg

Gostei muuuito! :wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

As primeiras varas de bambu que experimentei apanhei pacas! Dai o Beto fez aquela MDC Special, gostei e ele fez uma para mim .

No curso no Vale dos Sonhos, não me lembro quem, estava com uma bambu do Beto que dava para lançar toda linha de fly...

Quem era e qual modelo??

Beto Saldanha você esta cada vez melhor!!!

Fico lisonjeado, mas acho que você é que arremessa bem.

Editado por Beto Saldanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tenho esse livro do Dingley....particularmente gosto mais dos carretos com frame tipo esses do D, mas o que mais me chama a atenção é o acabamento que ele usava...é assim que pretendo fazer as minhas, assim que der...e aprender sobre a alquimia usada no acabamento...

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

As primeiras varas de bambu que experimentei apanhei pacas! Dai o Beto fez aquela MDC Special, gostei e ele fez uma para mim .

No curso no Vale dos Sonhos, não me lembro quem, estava com uma bambu do Beto que dava para lançar toda linha de fly...

Quem era e qual modelo??

Beto Saldanha você esta cada vez melhor!!!

Era uma vara 7 pés, duas partes, numeração 7015, o modelo só o Beto pode te dizer. Estou levando ela para tentar acertar umas matracas na seca em Três Marias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Navegando por aí... achei essas carretas da Leland. Não sei se tecnicamente são melhores que a Abel e se estão a altura das varas do mestre Beto, mas visualmente acho que ficaria muito bom. :)

rls-lel-bras-sie-reel-cust.jpg

rls-lel-bras-new-reel-cust.jpg

rls-lel-clic-tro-reel-cust.jpg

Gostei muuuito! :wub::wub::wub:

Essas carretilhas são lindas mesmo. São da própria Leland Fly Shop Outfitters. O preço é bem razoável, pois são "machined". Só tenho dúvida se são produtos OEM, isto é, "made in china" :p , ou se são manufaturadas lá nos EUA mesmo, pois no site não encontrei qualquer esclarecimento a respeito. Se forem OEM (como suponho), retiro o que eu disse sobre a razoabilidade do preço. Não que não haja bons produtos vindos da china, mas o fato é que o custo de produção lá é enormemente mais baixo que nos EUA, e aí acho que uns cento e poucos bucks estariam de bom tamanho :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Estou inclinado a arriscar. Já li alguns reviews positivos. :)

nesse caso, tem o meu apoio :)

E, se admite minha opinião, teria preferência pela versão fechada (as duas de cima), que realmente parecem obras de arte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Foram exatamente as que mais gostei, a primeira de cima para baixo é o modelo Golden Trout, carretel mais largo e de diâmetro menor, para linhas de 2-4, a segunda é o modelo Brown Trout, carretel mais estreito, diâmetro maior, para linhas 4-5 (a que mais me agradou, porém é mais pesada e pro meu uso acho que um pouco super dimensionada).

Pensando... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.