Ir para conteúdo

Chile 2014 - Campeonato Mundial de Masters


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Campeonato Mundial de Pesca com Mosca Masters - Aysén Patagonia Chile

chile2014.JPG

Dirigido a desportistas maiores de 50 anos, que se realizará de 17 à 24 de janeiro de 2014 em Coyhaique, Região de Aysén, Patagônia chilena.

Informações:

http://www.wffc-chile2014.com/es/evento.php

Programação:

http://www.wffc-chile2014.com/docs/programa.pdf

Mapa de competição:

http://www.wffc-chile2014.com/docs/mapa-es.pdf

O campeonato contará com quatro jornadas de pesca: duas jornadas de vadeio em rios e duas jornadas de pesca embarcada em lagos. Cada jornada terá una duração de três horas efetivas com dois períodos de ½ hora cada uma, para troca dos locais, membros da equipe e equipamentos de pesca. As equipes participantes serão transportadas por veículos disponibilizados pelo Comitê Organizador Local. Em cada um de los lugares de pesca escolhidos existe uma abundância de peixes, já que em suas águas somente se pratica a pesca com devolução.

Juntou a fome com a vontade de comer. :cool2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho que pode ser bem divertido a gente ter um time de mosqueiros pra ir nesses campeonatos de trutas.

Existe uma probabilidade imensa de a gente levar um cacete danado, mas acho que pode aprender muito... e a sorte sempre favorece o tosco... vai que... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não pela competição Jost, porém muito mais pela integração mundial de praticantes dessa modalidade. :ok:

Embora muitos vejam tal evento como de fato uma competição e se preparam para isso como plenos competidores, vejo de forma diferente e a participação do Brasil em um eventos assim é importante no meu ponto de vista, para que a comunidade mundial da pesca com mosca veja que por aqui há mais do que samba, futebol e carnaval. Estar presente e com o uniforme do Brasil para mim é o mais importante e fazer uma representação honrada para que sejamos vistos da mesma forma.

Muito careta esse meu papo. :happy:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fui 2....

já que sou bem tosco e azarão kkkk vai que....se tivesse tempo e bijuja iria só pra acompanhar... com camiseta canarinho...

Unica competição que ainda me meto é Motocross...e acelero...

Dilvo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Depois de ler rapidamente o regulamento, entendi que é destinado a equipes de países.(se estou equivocado, me corrijam por favor)

Mesmo assim, VOU, até porque estarei por aquelas bandas nesta época.

Se faltar um pra completar o time, estou a disposição.

Vamos lá pessoal !!!

O custo não é alto, já que inclui quase tudo.(hospedagem,alimentação, translados...)

A vida passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se agente pudesse mandar nossos 3º idade daqui eles arrebentariam os caras ao meio .... (imagina o Beto numa destas)

Se um dia tiver assim livre de idade, e perto, até iria para ver qual é.

Eu??? - Tá maluco - minha única qualificação é a idade, sem contar que não acho graça em disputar quem pega mais ou maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
O custo não é alto, já que inclui quase tudo.(hospedagem,alimentação, translados...)

Observou muito bem Marco. ;)

Eu??? - Tá maluco - minha única qualificação é a idade

:D

Que nada Beto, só o fato de colocar todos "babando" em pescarmos com suas varas de bambu já seria o maior "sarro". :happy:

Quanto a competir, que nada my friend, seria apenas para representar a seleção Canarinho da pesca com mosca. :ok:

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pessoal, o campeonato é organizado pela Federação Chilena. Então, para participar tem que ser através da CBPDS...E ficar sob a tutela do Bracony...Quem é oriundo do universo das competições sabe o que estou dizendo, ou seja...NEM PENSAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esse "ser" é persona non grata para quem já esteve envolvido na pesca de competição, mas representar o Brasil seria de fato algo muito gratificante, ainda mais se não houvesse a necessidade de ser filiado a Federação.

Passou o prazo de inscrição. :(

PLAZO DE ENVÍO DEL REGISTRO DE DEPORTISTAS: a más tardar el 30 de octubre de 2013.
Martin Pescador meu camarada, mesmo que não vá participar, vê se consegue comparecer um dia para nos contar suas observações. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

"Italia se convierte en Campeón Mundial de Pesca con mosca, categoría masters"

23 DE ENERO 2014

Italia, República Checa y Chile se convirtieron en los equipos ganadores del Primer Campeonato Mundial de Pesca con Mosca FIPS MOUCHE, categoría masters, que se realizó desde el 17 de enero en la Región de Aysén.

Link: http://www.wffc-chile2014.com/es/noticias_int.php?id=51

Está aí, gostaria de participar representando nosso Brasil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

"Italia se convierte en Campeón Mundial de Pesca con mosca, categoría masters"

23 DE ENERO 2014

Italia, República Checa y Chile se convirtieron en los equipos ganadores del Primer Campeonato Mundial de Pesca con Mosca FIPS MOUCHE, categoría masters, que se realizó desde el 17 de enero en la Región de Aysén.

Link: http://www.wffc-chile2014.com/es/noticias_int.php?id=51

Está aí, gostaria de participar representando nosso Brasil. :)

Mano !!!

Será que nosso conhecido italiano (Luigi) participou deste campeonato ??? Conheçe aquela região como ninguém lembra ??? Inclusive estava indo para lá quando o encontramos la na cabanã !!!!

té mais

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas nem de longe deixar de curtir um evento desses pensando em competição, mas sim na representação do Brasil. :ok:

Está aí um lance que gostaria de participar, e certo de usar um belo uniforme como representante de nossa terrinha. :D

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.