Ir para conteúdo

Boatex da Escola Naval


Postagens Recomendadas

  • Patrono

ontem indo testar uns streams e a shooting ultra sinking eu ferrei pela boca uma arraia manteiga de 2 dígitos tranquilamente.....

foram 35 min de briga sendo que nos 20 primeiros eu não fazia idéia do que era e a coisa tomava linha do conjunto #8.

a imaginação ia longe.... :) :)

depois que descobri o que era a emoção era vera carreta cantar a cada batida de asa da bichinha... Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu era a carreta cantando !!!!

meu cel não tem câmera mas a varinha vergada por tanto tempo chamou a atenção dos pedestres e alguns fotografaram a bichinha fora dagua.

ficaram de me mandar fotos por email... estou aguardando.. até lá é boato....

agora, independente do peixe que seja, brigar 35 min é BOOOOOOOOOOOMMMM demais :)

fiquei feliz tb pq os nós "funcionaram" e nenhum abriu :)

abração!!!!!!

segue a prova!!!! HAHAHAHA

q9mk.jpg
Editado por Rafael Dummar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Salve pessoal estou numa semana off trabalho e novamente fui pescar.

dessa vez umas tilápias no lago da casa de um amigo.. tilápias na seca é beeem legal e desas eu tenho foto KKK jaja eu posto

quanto a arraia o sujeito chamado Mário ainda não me mandou... dei meu email direitinho, conferi a grafia do sobrenome mas até agora NAD :( :(

Beto, foi naquela varinha consertada por ti mesma, aguentou bravamente :) :)

Mestre Sérgio, o materal aguentou bem sim, estava com uma TFO Left Kreh #8 e uma Carreta SLV #7/8

Po Jost, nem me fala to aqui ansioso demais!! nunca havia pego uma arraia, nem na época de bait...

Antônio, usei um Stream de pelúcia verde limão num anzol 1/0 e uma linha shooting sinking tipo VI, daquelas que vem láááááááááá no fundo mesmo, cavucando as pedrinhas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Salve pessoal estou numa semana off trabalho e novamente fui pescar.

dessa vez umas tilápias no lago da casa de um amigo.. tilápias na seca é beeem legal e desas eu tenho foto KKK jaja eu posto

quanto a arraia o sujeito chamado Mário ainda não me mandou... dei meu email direitinho, conferi a grafia do sobrenome mas até agora NAD :( :(

Beto, foi naquela varinha consertada por ti mesma, aguentou bravamente :) :)

Se panelar novamente vai custar caro - 2 garrafas daquele vinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.