Ir para conteúdo

Rio Roosevelt e Rio Aripuanã no Fly - 2013


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Grande Marcelo,

Novamente um relato completíssimo e espetacular proporcionando a todos que se interesem as informações necessárias para, se quiserem, copiar a aventura.

Fotografias como sempre de tirar o fôlego e muitissimo bem aproveitadas

Não me importa muito o tamanho dos peixes mas de fato espera-se melhor qualidade num lugar tão afastado. De qualquer forma esse fato, na minha opinião, foi plenamente recompensado pela variedade e pela beleza dos rios

Parabéns e obrigado por compartilhar

Abraços

JF

Zé,

Seus elogios sempre são gratificantes.

Como você bem citou, eu esperava mesmo mais qualidade mas ...

Uma coisa é você fazer uma pescaria de pequenos peixes em um lugar como o Rio São Francisco já tão explorado ou, por exemplo o Lago do Peixe que recebe atualmente tantos pescadores. Porém nós estávamos no fim do mundo, em um local com pouquíssima pressão de pesca

De qualquer forma, o lugar vale cada centavo investido.

Abraços,

Marcelo Longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marcelo,

Obrigado pelos comentários.

Conforme mencionado no relato, foram 6 dias de pesca.

Realmente, só arrisco a ir nesses lugares pois tenho família que me incentiva a voltar, pois se fosse solteiro ...

E o São Chico, já está rendendo uns brutos?

Abraços,

Marcelo Longo

Desde a última vez que fui, ainda não. Os maiores que saíram foram em torno de 2 a 3kg no máximo.

Só os lingüiceiros que estavam tirando uns bem maiores naquela pescaria louca de "rodada", à noite, debaixo das turbinas... Um piloteiro me falou que sábado à noite tinha pra mais de 30 barcos lá... Tinha até fila de barco pra chegar no ponto...

Mas vamos ver se qualquer dia a gente topa por lá e sai um dia atrás atrás dos maiores. Daí eu largo #3 e #6 pra trás e vou só de #9 e 2/0 pra cima!

Abs,

Editado por MCAzeredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.