Ir para conteúdo

Célio - Sobre o "puxa-saco"


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Grande Célio,

Aquele negócio de prender a linha, lá no pesqueiro funcionou legal!!!!

Pode encomendar outro "puxa saco" para vc hahahaha

Abracão

agora tá em falta :(

esse aí, até onde sei, é o único do país :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se ele é utensilio e não um empecilho, talvez o Zanetti resolva importa-lo.

é bom demais!

Experimentei lá na clínica de arremesso e o troço funciona às mil maravilhas. É tão bom que acho que dá pra usar em absolutamente qualquer tipo de pesca com mosca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se puder encomendar 2 para mim agradeço.

Vou testa-lo lá na Bolívia e te falo! Mas já gostei!!!

Não dá pra encomendar. Está em backordered e, pelo que entendi do site, era para chegar até junho, mas não chegou. Imagina a fila ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fucei mais no site e descobri que nem tem uma previsão certa para voltar a ser produzido.

Vejam:

The Stripper Clip - Temporarily Out of Stock

The success and world-wide demand for this amazing product has put us out of stock and we are going into production again soon. We apologize for any inconvenience however will be happy to have you send us a note letting us know that you are interested in purchasing this item. As soon as it is available again, we will contact and be happy to fill your order.

Thanks to everyone who has purchased these already and we look forward to hearing from you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Samuel meu camarada, eu vi o Gerson fazendo uso e pode comprar que a história é outra. :ph34r:

Com minutos de treino você se adapta a posição do aparelho (trapizonga como diria o Beto Saldanha) e sua mão vai na certa para a posição correta, travando assim a linha. No início pode parecer que não acerta a fenda, mas depois de alguns arremessos e recolhimentos, a coisa entra no eixo. Linha pesada então, putz, fica mais prático ainda.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Samuel meu camarada, eu vi o Gerson fazendo uso e pode comprar que a história é outra. :ph34r:

Com minutos de treino você se adapta a posição do aparelho (trapizonga como diria o Beto Saldanha) e sua mão vai na certa para a posição correta, travando assim a linha. No início pode parecer que não acerta a fenda, mas depois de alguns arremessos e recolhimentos, a coisa entra no eixo. Linha pesada então, putz, fica mais prático ainda.

T+ :)

Bora então encomendar e entrar na fila Fausto!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos!

Eu usei meu stripper clip nesta ultima pescaria de Tarpons que fiz em João Pessoa. Gostei muito do aparelho, achei uma grande evolução para nossa modalidade de pesca. No começo ele atrapalha um pouco, porém com um tempinho de treino as coisas se ajeitam bem. Tem uma regulagem de espessura de linha em três tamanhos o que facilita para diferentes tipos de linhas. A única coisa que posso dizer contra o produto é que a puxada que temos que colocar a linha no clip tem que ser um pouco mais longa, e fará a mosca trabalhar um pouco diferente, caso queiramos movimentos mais curtos.

Acredito que este aparelho será de muito útil para quem usava stripping basket, pois seu volume comparado ao stripper clip é muita diferença.

Abraços aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

A única coisa que posso dizer contra o produto é que a puxada que temos que colocar a linha no clip tem que ser um pouco mais longa, e fará a mosca trabalhar um pouco diferente, caso queiramos movimentos mais curtos.

nesse caso tem que dar 2, 3 ou mais (conforme a necessidade) strips curtos e só prender a linha no último de cada sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

nesse caso tem que dar 2, 3 ou mais (conforme a necessidade) strips curtos e só prender a linha no último de cada sequencia

É assim mesmo que faço Célio, só que na puxada que você terá de levar até prender no clip, ela terá de ser comprida, não tem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É assim mesmo que faço Célio, só que na puxada que você terá de levar até prender no clip, ela terá de ser comprida, não tem como...

faz sentido, Marco

Nesse caso, acho que faço a puxada bem perto do clip. Como tão toques curtos, acho que não deve haver problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.