Ir para conteúdo

Río Grande - Tierra del Fuego - Infomações


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Meus caros,

Estou precisando de informações sobre a pesca com mosca em Río Grande Tierra del Fuego em dezembro.

Informações sobre equipamento (linhas, # das varas, iscas ect...) sobre outras, nível da água o que não precisa e o que precisa etc...

Algum mosqueiro conhece ou sabe mais informações básicas.

Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os amigos que lá já estiveram usaram conjuntos pesados entre #8 e #10, as moscas foram as chamadas "gatos" que são streamers negros e atados com pele de coelho. A água segundo eles é geladíssima necessitando fazer uso de roupas térmicas sobre o wader, tão gelada que as vezes não conseguem fica dentro d'água 1/2 hora. Venta muito também e muitas vezes com rajadas de vento acima de 60 Km/h podendo chegar a valores bem acima. Inclusive os guias param o carro de maneira estratégica para conseguir abrir as postas e se abrir errado, a porta é arrancada.

Essas são as informações que me passaram e os que foram, não mais lá voltaram.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Os amigos que lá já estiveram usaram conjuntos pesados entre #8 e #10, as moscas foram as chamadas "gatos" que são streamers negros e atados com pele de coelho. A água segundo eles é geladíssima necessitando fazer uso de roupas térmicas sobre o wader, tão gelada que as vezes não conseguem fica dentro d'água 1/2 hora. Venta muito também e muitas vezes com rajadas de vento acima de 60 Km/h podendo chegar a valores bem acima. Inclusive os guias param o carro de maneira estratégica para conseguir abrir as postas e se abrir errado, a porta é arrancada.

Essas são as informações que me passaram e os que foram, não mais lá voltaram.

T+ :)

Obrigado Fausto,

Valeu, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esta se usando muito vara de duas naos por causa da dificuldade do cast.

Se a agua esta muito veloz tem q usar sinking.

Ninfas grandes e streamers. Vou tentar copiar dois dvds de pesca de la e te mandar. Um produzido por um amigo chamado Pablo saroco, ache ele no face e peça dicas. Diga que é amigo de jamanta e joao paulo do brasil.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.