Ir para conteúdo

Livros de Luca Montanari


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá Fausto,
colocar ainda aqui a resposta que eu escrevi no tópico sobre a reparação das waders, porque eu acho que é mais relevante.

Meus livros são intitulado "Flies, mosche da pesca" (Flies, moscas do pesca), publicado em 2002 e "Mosche, per trote temoli e salmoni" (Moscas para truta, Grayling e salmão), publicado em 2005. Eles são uma coleção das moscas mais eficazes presente na minha caixas, retratos com uma técnica fotográfica especial que traz todos os detalhes. Muitos são artificiais clássicos , alguns são personalizações e ainda outras minhas invenções. Ambos foram um grande sucesso em Itália e os primeiro stambém foi reimpresso.
Em livros eu também tenho dado importância aspecto entomológica e eu descrevi a utilidade de certas moscas de acordo com as espécies de insetos ativos no rio. Eu também adicionei algumas fotos de mayflies, stoneflies e sedge
Eu ainda tenho alguns exemplares, por isso os interessados ​​podem contactar-me com um pm.
Na home page Moscofilia são retratados a cobertura de ambos os livros.
Um abraço
Luca

post-1754-0-95301700-1378822321.jpg

post-1754-0-52293600-1378822308.jpg

Editado por lucaseabass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.