Ir para conteúdo

Pattegrisen (passo a passo)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Ciao Amici,

anni fa, visitando il Brasile, ho trascorso un periodo a Buzios, che è un posto di mare fantastico. In quell'occasione avavo con me l'attrazzatura da mosca e ho pescato molto, soprattutto sulla spiaggia del Forno e di Joao Fernandes.

Presi diversi pesci e la mosca più efficace si dimostrò la Pattegrisen, un'imitazione di gambero inventata da un pescatore danese per prendere le trote di mare, ma ottima per pescare anche molti altri pesci.

Vi indico il link per vedere il montaggio della Pattegrisen passo a passo:

Olá amigos,
anos atrás, em visita ao Brasil, passei um tempo em Búzios, que é um lugar de mar incrível. Na ocasião avavo attrazzatura do mosca comigo e eu pesquei muito, especialmente na praia do Forno e João Fernandes.
Tomei vários peixes ea mosca provou ser o Pattegrisen mais eficaz, camarão imitação inventado por um pescador dinamarqueses para travar a truta do mar, mas também muitos excelentes de pesca para outros peixes

Eu mostrar-lhe o link para ver a instalação de Pattegrisen passo a passo:

PATTEGRISEN

Olà

Luca

Editado por lucaseabass
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

I robalinhos sono molto golosi di gambero e la Pattegrisen può rivelarsi davvero efficace.

Sono certo che chi di voi riuscirà a procurasi il materiale per costruirla e realizzerà quelche esemplare su ami del 4 er 2 rimarra entusiasta del suo potere catturante.

Ciao

Luca

Editado por lucaseabass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Os baixo são muito gananciosi do caramao e Pattegrisen pode ser muito eficaz.

Tenho certeza de que aqueles que serão capazes de adquirir o material para construí-lo e perceber Quelch exemplar de gancho er 2 de 4 permanecem entusiasmados com seu poder captor.

Olá

Luca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.