Ir para conteúdo

Aos Robalos e, talvez, aos Tarpons também


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Começará domingo minha viagem atrás dos Robalos dos mangues e rios de Canavieiras-BA.

Prometo relato completo, com fotos e atualização diária. Serão 7 dias de pescaria, provavelmente o primeiro e o último em rios da região e os 5 do meio, no mangue. É a quinta vez que vou para lá e espero fazer pescarias tão boas quanto as 4 anteriores. Minhas iscas e moscas já seguiram por SEDEX e já estão na pousada me aguardando... levo de equipamentos, #4, #6 (2), #8 e #10 (2) pois não sei se, de repente, saio para o mar também.

Seguiram 60 moscas entre Poppers, Bangers, Divers, Streamers e Clouser Minows... meia dúzia de moscas camaronescas

Meu parceiro é diretor de fotografia da minha produtora, portanto, espero boas fotos e bons filmes com a Mark III e a GoPro.

Eu nem devia, mas estou levando um materialzinho de bait alternativo, mas juro que não devo usar... sei lá.

Torço para pegar, filmar e fotografar um Baby Tarpon em alguns cantinhos onde já os encontrei no passado.

Faltam 5 dias e espero que, finalmente, este relato venha a ser a minha reentrada prá valer no nosso forum.

BigAbraços do BiG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

boa sorte irmao... o segredo é cast nas galhadas, recolhimento lento, dá a vara pro baby nao te deixar na mao, fazer as imagens e postar pra nos curtir e comentar aqui no forun... :bye: :ok:

abraços e boa pescaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.