Ir para conteúdo

Saiu meu troféu no Fly!


Postagens Recomendadas

Hoje vou fazer um relato um pouco diferente, fiz um video com as fotos da ultima pescaria que fui com meu amigo Luis Setubal, e o relato está nas fotos, desculpe não ter ficado muito bom pois estou aprendendo a editar.

Não coloquei fotos de todas as capturas, porque foram muitas mais de 60 cada um, e um belo Azul de 3 Kg, meu troféu! :yahoo:

O local é muito piscoso, logo vamos marcar um encontro de pesca com Fly e caiaque lá.





Aquele abraço a todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Douglas

Onde é o local que vc foi pescar?? Tem alguma pousada?? Dá pra pescar de barranco ou so embarcado?? Pesco a maior parte das vezes em pesqueiros, mas to doido pra pescar um tucunaré no fly.

Valeu

Marcelo

Marcelo este local é a Pousada do Waldir (18) 3704-7292 (18) 9782-6650, um local simples, mas muito acolhedor e o Waldir (dono da pousada) dispensa comentários é um cara ímpar. Fica do lado da pousada Beira Rio http://www.pousadabeirario.com.br/p_1/index.html.Estamos pra voltar lá mande uma MP com seu telefone que lhe avisamos quando formos, quem sabe você não nos acompanha. E os camarões chegou a testar? Funcionaram? Aqui no Tietê são "tiro e queda" !

Gde abç :ok:

Editado por Ronaldo Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ronaldo

Brigadão pelas iscas. Não consegui coloca-las na água ainda, meu amigo. Infelizmente a vida anda meio corrida e no fim de semana tenho que dividir atenção com o gurizinho da foto. Como não tenho barco e não consigo ir para uma pousada para ficar o fim de semana inteiro acabo indo só nos PeP, Preciso arrumar um lugar que não seja longe e dê para pescar de barranco :p . O Marchi e o marcelo rp me falaram de um lugar ai em penapolis. Uma vez por mes vou a Promissão visitar a sogra e eu to ensaiando para ir até este lugar.

Um grande abraço

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas

Onde é o local que vc foi pescar?? Tem alguma pousada?? Dá pra pescar de barranco ou so embarcado?? Pesco a maior parte das vezes em pesqueiros, mas to doido pra pescar um tucunaré no fly.

Valeu

Marcelo

desculpe Marcelo. Só tive tempo de responder agora, mas é o lcal que o Ronaldo falou

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ronaldo

Brigadão pelas iscas. Não consegui coloca-las na água ainda, meu amigo. Infelizmente a vida anda meio corrida e no fim de semana tenho que dividir atenção com o gurizinho da foto. Como não tenho barco e não consigo ir para uma pousada para ficar o fim de semana inteiro acabo indo só nos PeP, Preciso arrumar um lugar que não seja longe e dê para pescar de barranco :p . O Marchi e o marcelo rp me falaram de um lugar ai em penapolis. Uma vez por mes vou a Promissão visitar a sogra e eu to ensaiando para ir até este lugar.

Um grande abraço

Marcelo

lá tem ótimos points. Quando vier avisa pra marcarmos um encontro com a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria amigão!!!!!!!!!

Gostei muito do video!!!!!!!!

Abração e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.