Ir para conteúdo

Matrinchas do Rio Azul


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Para quem possa interessar,estou montando um grupo para arriscar a sorte com as matrinchas do Rio Azul,o site para maiores informacoes:

www.pousadarioazul.com.br

http://www.pousadarioazul.com.br/novo/index.html

A ideia seria sair em uma quinta e retornar na terça,e a pescaria aconteceria de sexta a segunda-4 dias inteiros de pesca- em fim de outubro ou inicio de novembro por orientação do pessoal da pousada,como período promissor para pesca com fly.

Maiores detalhes dos custos e da logística posso passar por MP caso alguém queira se juntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Para quem possa interessar,estou montando um grupo para arriscar a sorte com as matrinchas do Rio Azul,o site para maiores informacoes:

www.pousadarioazul.com.br

A ideia seria sair em uma quinta e retornar na terca,e a pescaria aconteceria de sexta a segunda-4 dias inteiros de pesca- em fim de outubro ou inicio de novembro por orientacao do pessoal da pousada,como periodo promissor para pesca com fly.

Maiores detalhes dos custos e da logistica posso passar por MP caso alguem queira se juntar

Tenho interesse Luciano!

Gostaria de saber mais detalhes e principalmente a data certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Já pesquei muito nesse rio, na época em que íamos no salto do taimaçu. Geralmente pescavamos só nos últimos dois ou tres dias no rio azul, cuja foz para o Rio São Benedido fica bem perto da estrutura hoteleira em que ficavamos, pois os primeiros 5 ou 6 dias eram passados mais longe, subindo, acampando e pescando no rio cururu que, segundo soube, após ficar muitos anos fechado para os "homens brancos", foi recentemente reaberto para a pesca, mediante o pagamento do pedágio aos índios

A pesca no rio azul sempre foi excepcional. As matrinxãs da região do teles pires são sem dúvida as maiores da bacia amazônica. Peixe de água doce mais esportivo que já pesquei

Boa sorte aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Galera, acabo de ver o seguinte relato no Caterva:

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=86055

Vale a consulta, os trairões são de peso...

os peixes lá de um modo geral parece que comeram fermento :p ... As cachorras são enormes, assim como trairões, matrinxãs, corvinas etc. A exceção são os tucunarés, que, embora valentes, não são tão grandes, uma vez que não há açus e nem azuis, mas só amarelos, borboletas e uns "vira-latas" com pintas (que eles chamam de paquinhas) e tb os vermelhos, chamados de tucunaré-fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Vamos la Célio,encarar um PDI de primeira...

Opa, meu caro

Vontade não falta. A região do teles pires é uma das melhores do planeta para pesca e desfrute da natureza. Mas já queimei todos os alvarás desse ano.

Na próxima eu vou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.