Ir para conteúdo

Testando meu novo brinquedo... tarpon e mais tarpon...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

passei uns dias " aperriando " muita gente aqui do forum, pedindo opnioes sobre qual vara e linha deveria comprar... estava com um equipamento que o thiago zanetti me falara nao ser apropriado para as pescarias que costumo fazer aqui em joao pessoa... ( em questao vara jim teeny TFO #8 )...

depois de muito " aperriar " A e B, encontrei a opção correta com o amigo CELIO aqui mesmo do forum, que me indicara uma CPX ou PREDATOR por se tratarem de varas mais rapidas...

depois de encher bem o saco :diablo: do sempre paciente CELIO, ele resolveu me passar uma CPX #9 q ele tinha em seu acervo... fiquei impressionado com o estado de consevação da mesma... faltava agora somente testar !... e adivinha, encontrei na CPX oq achava precisar num equipamento de fly, para poder realizar a minha pescaria com mais precisao e conforto ! meus arremessos passaram a ser mais precisos, rapidos e longos à medida que eu necessitava... uni o canhao a uma linha tropical clouser da RIO e, consegui uma das melhores pescarias de tarpons de minha vida... mais de 20 tarpons em menos de 2Hs... com a mosca tood wiggle minnow atada pelo grande amigo MARCO AURELIO, era so estouros... a mosca caia na agua, e tarpons para a foto !...

obg a todos pela paciencia e dedicação em ajudar a muitos como eu, " iniciantes e novatos " tanto no fly como no forum...

abraços a todos ! segue anexo... me perdoem a qualidade das imagens... tive q pedir pro barqueiro tirar as fotos, pq era Peixe demais ! kkkkkkkkkkkk

post-1587-0-38286100-1377518179_thumb.jp

logo apos o 2 arremesso, o primeiro baby...

post-1587-0-31504000-1377518365_thumb.jp

pra foto...

post-1587-0-53492800-1377518444.jpg

mais um...

post-1587-0-19374500-1377518472_thumb.jp

e outro...

post-1587-0-84387500-1377518498_thumb.jp

e... vamos dispensar os comentarios...

post-1587-0-66835400-1377518532_thumb.jp

post-1587-0-96157400-1377518550_thumb.jp

post-1587-0-90886300-1377518575_thumb.jp

e por fim, o premio do dia... subiu na outra margem, meio distante... virei, e arremessei de forma rapida... mal caiu na agua, pow ! so se ouviu o estouro !... :blink::blink::blink:

post-1587-0-11454400-1377518701_thumb.jp

post-1587-0-84622600-1377518715.jpg

agradeço a Deus todos os dias por meu " quintal " ser tao abençoado...

forte abraço a todos... Deus abençoe e mais uma vez, agradeço a atenção de todos ! :bs-aplauder::bye:

Editado por Isaac Jácome
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac,

Parabéns pelo lindo Tarpon e por ter adquirido uma CPX da Redington. Custo beneficio melhor não ha.

Ah, ah, ah ...engraçada essa sua frase "o premio do dia... subiu por traz, meio distante..."

Abraços,

Marcelo Longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:blink::blink::blink: tomara q nao tenha deixado a desejar com essa expressao... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estavamos virados p um lado do mangue quando ele subiu no outro lado e respirou... escutei e nao tive problema em dar um tiro longo e certeiro com essa CPX... realmente um otimo canoço... ( ca pra nos... se alguem mais " frescar " com essa minha expressao, terei q pensar em outra " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )...

alias, ja mudei q nao sou besta ! kkkkkkkkkkkkk

abraços marcelao !

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

q é isso cristiano... eu quem fico feliz por poder compartilhar nossa humilde pescaria, nesse forum assistido e frequentado por tantos mosqueiros experientes e atenciosos em ajudar os que estao começando...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

falta de luva GIULIANO... :blink: :blink:

mas é postando e aprendendo sempre mais ! :ok:

sobre conhecer a paraiba, marque o dia e nos avise com antecedencia... oq pudermos fazer p proporcionar aos amigos uma boa pescaria, o faremos !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac do céu!

Parabéns por mais essa pescaria!

Você é um cara privilegiado por morar num lugar assim!

Fico feliz em ver seu progresso e por saber que temos um local de pesca de babys que se torna a cada relato seu mais e mais promissor como uma opção para uma futura empreitada.

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

mandou bem!

Escolheu a melhor linha para essa vara. Na superfície é muito mais divertido, mas na próxima experimenta tb umas moscas de meia água, como aquela EP roxa e preta que te mandei

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

vlws CELIO... vou testar sim... usei muito essa na superficie, pq vi q estavam ativos demais !... na proxima, concerteza terao relatos com as moscas q vc me enviou tbm... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac do céu!

Parabéns por mais essa pescaria!

Você é um cara privilegiado por morar num lugar assim!

Fico feliz em ver seu progresso e por saber que temos um local de pesca de babys que se torna a cada relato seu mais e mais promissor como uma opção para uma futura empreitada.

Abraço.

isso mesmo gilberto... damos graças todos os dias por termos um quintal tao abençoado !

e como ja falei antes, estamos a disposição de ajudar os amigos na medida do possivel para que venham e realizem uma boa pescaria !

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de bola!!!

Estou estigado à ir na Paraíba fisgar os babies!!

Em breve!!

obg alfredo... temos o romildo Jr aqui... otimo guia na pesca dos tarpons... e noq pudermos ajudar, estamos por aqui tbm !

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac, tu não pega outra coisa não? :p ÔHHHH INVEJA :laugh:

Parabéns pela nova aquisição. :bs-aplauder:

SHOW de relato :ok:

fala tuã... bem q eu gostaria de capturar um robalinho e taws... mas deixa os tarpons mesmo.... kkkkkkkkkk afinal ter um quintal desses cheio de tarpons é um luxo ! kkkkkkkkkkkkkkk :bye: :p

temos q marcar algo por ai tbm heim... vamos nos falando !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Boa Isaac, muito legal ver sua evolução! Acertou o dia em!! Já já vou colar aí pra pescar contigo.

Abs.

sera um prazer vasconcellos... aqui tem muito tarpon... vindo p pescar uns 2 ou 3 dias, concerteza da p fazer uma boa pescaria...

abraços... qlq coisa estamos por aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

que tarpon lindo meu amigo. meus parabens.

é legal demais ver isto aqui no brasil

e ai parceiro blz ? to te aguardando heim !...

joao pessoa tem muito tarpon mesmo... mas ainda muito a ser desbravado pelos mosqueiros...

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mega parabéns Isaac, dessa vez tu esculachou em kkkkkkkk :bs-aplauder:

É muito bom quando agente sente que o equipamento casou com as nossas necessidades.

Mesmo em pouco tempo você já deve ter percebido legal a resposta do conjunto :D

Digo isso com certeza, porque é idêntico ao meu kkkk.

Boto fé demais, testei ele tanto ai no rio PB, quanto na praia de Tabatinga (precisamente na pedra do xaréu),

ele respondeu bem e ainda tá inteiro rsrsrs.

Parabéns de novo e um abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mega parabéns Isaac, dessa vez tu esculachou em kkkkkkkk :bs-aplauder:

É muito bom quando agente sente que o equipamento casou com as nossas necessidades.

Mesmo em pouco tempo você já deve ter percebido legal a resposta do conjunto :D

Digo isso com certeza, porque é idêntico ao meu kkkk.

Boto fé demais, testei ele tanto ai no rio PB, quanto na praia de Tabatinga (precisamente na pedra do xaréu),

ele respondeu bem e ainda tá inteiro rsrsrs.

Parabéns de novo e um abraço cara.

FALA BRENNER...

parceiro, sobre o equipo realmente é um canhao... e encontrei nesse equipo, oq julgava poder exigir do fly... arremessos muito mais precisos e longos quando necessario...

sobre a mosca, a superficie como conversamos atravez de MP, foi coringa nessa pescaria... inclusive capturei muitos outros e nao entraram nas fotos... uns 20 tarpons em menos de 2H... e sem mencionar que, o MARCO AURELIO esta aqui em joao pessoa pescando, seguiu minhas dicas sobre as moscas de superficie e se nao me engano, pegou alguns bitelos tbm !...

vamos nos falando !

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito Bom Isaac.

Parabéns pelo Sucesso.

VLW

obg ferreira...

abraços

parabéns pela pescaria...

obg elisbao ! qlq coisa ja sabe, estamos por aqui...

abraços

muito legal.parabens. :okok:

pode ter certeza que ficou todo mundo aqui com uma baita inveja de não ter este peixe no quintal de casa . :hum: kkk

abraço

kkkkkkkkk... verdade sulista ! agradeço todos os dias a Deus por ter me concedido um quintal tao abençoado !

forte abraço...e sobre a inveja, tem q vir mata-la por aqui ! kkkkkkkkk

Animal, Isaac. Meus parabéns, cara! Esse lugar realmente é abençoado...

e ai vitinhow... abençoado mesmo ! e ainda tem muito a ser desbravado pelos mosqueiros... como falei outro dia, essa pescaria mais uma vez me deixou impressionado pela quantidade de peixes que temos por aqui... acertando a mare, é so alegria !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Acertou o dia, a maré, o peixe... :ok:

PARABÉNS! Aqui no quintal da minha casa também tem uns desses.

Mas infelizmente estou perdendo tempo e ainda não montei o esquema para pescar uns desses.

Abraço!

verdade miro... mas ai vcs tem robalos de bom tamanho... tbm uma otima opção para o fly fishing...

perca tempo nao, monte o esquema e manda moscas neles !

abraços

parabens pelo relato show de pescaria

obg ernane... o tarpon é meu vicio... brigar com esses prateados é coisa de tirar o folego !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito bom Isaac,

Legal ver esses peixes por aqui, temos tanto litoral no Brasil, poderíamos ter uma ocorrência tão grande ou maior que os outros locais pra onde o pessoal viaja em busca deles e de outros peixes. Deveríamos aprender a lição e preservar nossos "mananciais" de pesca.

Que bom que o equipo estreiou bem, é nessas horas que cada centavo pago pelo material parece até pouco.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito bom Isaac,

Legal ver esses peixes por aqui, temos tanto litoral no Brasil, poderíamos ter uma ocorrência tão grande ou maior que os outros locais pra onde o pessoal viaja em busca deles e de outros peixes. Deveríamos aprender a lição e preservar nossos "mananciais" de pesca.

Que bom que o equipo estreiou bem, é nessas horas que cada centavo pago pelo material parece até pouco.

Grande Abraço ;)

OBG andre ribeiro... isso realmente é uma verdade... nossos litorais andam meio que esquecidos e desvalorizados... mas mesmo sem tanta infraestrutura ( isso no meu caso ), estamos tentando relatar o potencial de nossas pescarias aqui em joao pessoa... e como falei em outros topicos eo proprio MARCO AURELIO nos relatou essa semana, ainda temos muito por desbravar ! sempre nos surpreendemos com a pescaria dos tarpons...

e sobre o equipo, faço de suas palavras as minhas... satisfação total, e levando em consideração oq ja gastei em outros materiais, penso ter sido pago pouco mesmo no equipo ! :ok: :ok:

abraços e obg pelas considerações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Belos peixes amigo! Abraço!

Obrigado murilo... realmente esse peixe é belo... ainda mais na ponta da linha...

abraços

Show hein?!...

Parabéns!

Abraço.

Obrigado japa... nao tem nada que se compare a um tarpon fisgado... brigador e cheio de vitalidade, saltando muito... é um desafio, ainda mais no fly...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Estou só começando, mas a vontade de brigar com esses bichões no fly é grande!!...

quem sabe um dia desses ai neh!?....

:D

abraço

opa parceiro...

temos otimos locais aqui na Paraiba e rio grande do norte, onde vc pode conseguira fazer ótimas pescarias de tarpons...

qlq interesse, só me contactar e te dou as dicas certinho das melhores epocas e quem possa te guiar !

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não necessita comentários amigo! Só olhar pra sua cara!

Parabéns

:okok:

Obg parceiro Bernardo... cara de " menino buchudo " como falamos por aqui...

realmente fiquei muito satisfeito pq achei nesse equipamento oq precisava para fazer otimas pescarias... e pescaria de tarpon entao, é magica !

abraços :natal_thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.