Ir para conteúdo

Fotos do meu cantinho - Rio Tiête - Pongaí SP


Postagens Recomendadas

Boa noite amigos,

Algumas fotos do lugar onde passo férias... meu ranchinho na cidade de Pongaí - SP...

Ainda não peguei nada com Fly neste lugar, mas qdo conseguir posto fotos...

Abraços,

post-1673-0-83474700-1377041996_thumb.jp

post-1673-0-61067900-1377042009_thumb.jp

post-1673-0-81290300-1377042020_thumb.jp

post-1673-0-84122300-1377042035_thumb.jp

post-1673-0-00076800-1377042204_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maravilha Fabio,

Repito o que comentei no tópico do Douglas (http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=8438&p=85955)

Todo paulistano deveria ver essas imagens e ter a noção do quão limpo poderia ser aquele "esgoto" que atravessa a cidade, e se mobilizar pois a reversão desse quadro só depende deles.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pesquei aí por duas vezes, há alguns anos.

É um lugar legal de pescar. A pousada era, digamos, bem rústica, mas parece que deram uma melhorada em alguns quartos.

É um belo local para ter um rancho. Parabéns.

1 abraço.

Marcos.

Editado por Marcos Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

pedacinho do paraiso hein!!!!

me arrebento de trabalhar até os 45 anos(estou com 30!!!)

depois procuro um lugar desses para passar o restinho da vida!!! :yahoo:

aproveite muito fabio!!parabéns

akele abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caiaque se Deus quiser logo vou estar pescando com um por lá, ai posto fotos... É realmente esse lugar é demais... pena que agora estou morando um pouco longe, mas sempre que posso vou para lá e logo logo, se Deus quiser parto em definitivo para lá...

Em relação aos peixes caro amigo Marcelo, pegasse uma grande variedade, entre eles tem tucunarés, tilápias, corvinas, traíras, lambaris, porquinho, apaiaris, pacu prata (famoso cd), uma espécie de sardinha que parece um grande lambari e tem mais alguns....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caiaque se Deus quiser logo vou estar pescando com um por lá, ai posto fotos... É realmente esse lugar é demais... pena que agora estou morando um pouco longe, mas sempre que posso vou para lá e logo logo, se Deus quiser parto em definitivo para lá...

Em relação aos peixes caro amigo Marcelo, pegasse uma grande variedade, entre eles tem tucunarés, tilápias, corvinas, traíras, lambaris, porquinho, apaiaris, pacu prata (famoso cd), uma espécie de sardinha que parece um grande lambari e tem mais alguns....

Abraços

Além do Pacu prata, tem tbm o Pacú Caranha, aqui em Araçatuba conheço um cara que pegou um de 15 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.