Ir para conteúdo

Goiano novato


Postagens Recomendadas

Galera, sou do interior de Goias, tenho 37 anos, policial civil, casafo pai de uma casal maravilhoso. Moro em uma cidade chamada Formosa. 80 km de Brasília. Adquiri um modesto conjunto Tacom 5/6 ha mais de um mes. Viciei no negocio mesmo nao sabendo absolutamente nada sobre a coisa. O pouquíssimo que sei foi vendo vídeos e conversando na net e com um amigo que fiz no pesque pague que da umas dicas, porem ele nao mora aqui e nao é sempre que nos vrmos. Ate então pesco somente em pesque e pague onde faço minhas iscas de rolha e logro êxito com os Tambaqui (entrou um de 10 k, qse morri) e matrincha. Mas me considero virgem no Fly pois preciso pegar um peixe, qualquer um, com mosca em um rio ou lago de verdade. Ainda nao consegui sair para isso. Quem sabe nessa quarta consiga escapar. Tenho pouquíssimas iscas. 1 popper, 1 streamer e 2 nao sei o que. (Preciso de ajuda nessa parte de iscas).

Queria apenas agradecer a oportunidade e dizer que conto com vcs para me ajudar e me juntar a esta seleta familia. Um enorme abraço.

post-1747-0-42012800-1376968637_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Spindola,



Seja muito bem vindo,



Podes ter certeza de que estás no lugar certo para aprender sobre essa belíssima e viciante modalidade de pesca, as informações e dicas dos mestres estão todas por aqui e neles também encontrarás bons amigos.



Fique à vontade, a casa é sua.



Grande Abraço ;)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Spindola, bem-vindo a este forum.

Posso te dizer que há 15 anos me iniciei na pesca com mosca da mesma maneira, justo aqui no Brasil e também quando fazia 37 anos (já não sou tão novo).

Numa viagem a USA comprei a minha primeira tralha de fly e alguns vídeos e por ai fui me ajeitando. Ao longo do tempo fui conhecendo pescadores dos quais fui aprendendo e depois fiz cursos que me ajudaram a melhorar mais os meus arremessos. Depois entrei no atado e é onde mais interessante virou o assunto.

Pescar redondos de fly é uma delícia.

Fica a vontade de consultar que por aqui vamos nos dividindo as experiências.

Grande abraço e bem-vindo ao "lado escuro da pesca", como dizem em brincadeira alguns experts. Não conheço ninguém que tenha tentado entrar no fly fishing e tenha-a largado. É outro universo.

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, muito obrigado pelo carinho e receptividade. Só tenho a agradecer por tudo.

Fiz contato com o Sérgio Augusto que na sua humildade e paciência vem respondendo minhas dúvidas.

É um grande prazer estar aqui com vcs.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.