Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Patrono

show de bola!

Porém, vendo tudo assim tão perfeito, sem vento, correnteza, clima perfeito, barco paradinho, acesso fácil ao pesqueiro, peixe à vontade etc., percebo que não é esse tipo de pescaria a que mais me atrai. Tá faltando um pouquinho de sofrimento aí :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

show de bola!

Porém, vendo tudo assim tão perfeito, sem vento, correnteza, clima perfeito, barco paradinho, acesso fácil ao pesqueiro, peixe à vontade etc., percebo que não é esse tipo de pescaria a que mais me atrai. Tá faltando um pouquinho de sofrimento aí :p

"Baati que eu gostcho!!"

Sem trabalho, não tem história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Pescaria de Bull parece bem legal sim, mas seu eu fosse escolher um lugar para pesca-las nao seria um lago em Oregon, mas sim em rios da Columbia Britanica ou Alberta. Em Oregon meu foco seria summer Steelhead no Deschutes e North Umpqua (ha muito quero fazer essas pescarias). O proprio Niagara River (esse bem proximo de mim) oferece boa pescaria de Bulls, que foi restaurada la junto com Steelhead e Brown Trout. Mas eu acabo sempre focando em Steelhead...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.