Ir para conteúdo

Brookies off the Beaten Path


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Lugarzinho show hein, só embaixo do troncos! :bs-aplauder:

Tamanho ideal de truta pra pescar... :)

Panfishes! Bom, depende do tamanho da sua frigideira, tenho uma enorme em casa! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Tamanho ideal de truta pra pescar... :)

Saudades de pescar esses bichos.

Sim Jost já deu saudades da Patagônia. :)

André tu tem que dar um jeito de ir lá também cara, a história é outra, é incomparável. :okok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Truta batata... é que hoje fui no Mercado de São Pedro comprar um Pseudopercis numida (é ruim de eu escrever que fui no mercado comprar um namorado...). Havia o namorado batata com várias pintas amarelas. Dai a associação: brook trout = truta batata!

Caraca, fevereiro tá longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

André tu tem que dar um jeito de ir lá também cara, a história é outra, é incomparável. :okok:

As coisas estão mudando lá na empresa, voltei a ser funcionário e terei novamente 30 dias de férias. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vamos ver!

De toda forma só em 2015, pois a viagem do ano que vem já está agendada Disney + Cancún e desta vez reservarei uns dias pra pescar. :yahoo:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bem... Tudo indica que eu e Jost vamos nos organizar para realizarmos o mesmo esquema standalone em 2015, mas para saber terá que falar conosco quando voltarmos de nossa pescaria em 2014, pois nos organizamos em off para essa pescaria. :cool2:

Até lá tem muito tempo meu camarada e tudo indica que estarei novamente no Caleufú em novembro de 2014 por uma semana, mas vai depender de vários fatores que ainda não estão definidos, tanto que a organização para Caleufú 2014 possivelmente também será em off. :ph34r:

Enquanto isso vamos atando e pescando nosso peixes Tupiniquins que certamente nos trarão muitas alegrias. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.