Ir para conteúdo

Finalmente os primeiros depois do BigRetorno à ativa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Tenho enfrentado muito vento aqui por Angra... por isso, no mar, com o BigBig, estou usando #8 e #10, enquanto, dentro dos rios, com o Caiaque, uso o #4 e o #6

Depois de alguns dias sem o Fly me deixar feliz, finalmente, este Badejo Branco, gostou da nova Clouser Minow do Scotti e deu o ar de sua graça... pequenino, mas valente como todo Badejo Branco em sua voracidade, pronto para enganar o BiG, fingindo ter um tamanho que não tinha...

normal_P7220795.JPG

No fim da pescaria (que durou apenas uma hora e alguns minutos) já com os equipamentos (boné, óculos, colete...) devidamente guardados, passamos por uma ilha onde sempre capturei muitos robalos. Um pesqueiro profundo, variando de 3 a 11 metros, onde normalmente uso uma linha sinking rápida, decidi encorpar o trabalho da mosca e, mesmo com a sinking, coloquei uma Diver para mover mais água no fundo... quem acabou gostando disso foi um agulhão daqueles bem dispostos, que correm e saltam prá todo lado, vergando firmemente a #8.

normal_P7220799.JPG

Se meu filho, MiniBigGuilherminho, com seus 8 anos, lesse isso aqui, iria corrigir o BigPai, pois coletivo de Cachorro é matilha e não cardume, mas olhem só o "cardume" que veio seguindo meu Popper, antes de encerrar o dia de pesca.

normal_P7220800.JPG

Vamos ver se amanhã não chove, para eu poder subir um dos rios no Caiaque.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.