Ir para conteúdo

Espaço Classificados


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Oi amigos,

Acho muito legal este espaço, pois nele ficou possível muitos membros acessarem produtos e mercadorias que não se encontra no Brasil.

Isso redistribui melhor entre todos os membros muitas coisas que estão sem uso, conseguidas por motivos diversos (compras erradas, troca por modelos diferengtes, tamanhos que não serviram, etc).

E pensar que devemos tudo isso aos organizadores (Alex...Rafael...e mais alguns?).

Temos um sentimento grande de gratidão a voces organizadores, pois o processo de aprendizagem e divulgação de tudo aquilo que se refere à pesca com mosca depois dos fóruns, cresceu em proporções geométricas e a passos de gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Oi amigos,

Acho muito legal este espaço, pois nele ficou possível muitos membros acessarem produtos e mercadorias que não se encontra no Brasil.

Isso redistribui melhor entre todos os membros muitas coisas que estão sem uso, conseguidas por motivos diversos (compras erradas, troca por modelos diferengtes, tamanhos que não serviram, etc).

E pensar que devemos tudo isso aos organizadores (Alex...Rafael...e mais alguns?).

Temos um sentimento grande de gratidão a voces organizadores, pois o processo de aprendizagem e divulgação de tudo aquilo que se refere à pesca com mosca depois dos fóruns, cresceu em proporções geométricas e a passos de gigante.

Tudo Bem Mario ?

O Alex e o Rafael não são do FFB ?

VLW

Editado por Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Caro amigo Marião,

Você sintetizou bem o espirito da coisa !

Na verdade é uma satisfação que se renova, saber que outro companheiro poderá

usufruir de um equipamento curtindo a mesma satisfação que este nos proporcionou

ao ser adquirido ou mesmo utilizado.

Por este motivo tenho muito cuidado na conservação do equipamento e mesmo na

embalagem de envio, para que possa ser recebido como novo ou pelo menos próximo

disto.

Grande abraço

Odimir

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caros amigos, inclusive administradores,

PEÇO DESCULPAS PELO ERRO INOCENTE QUE COMETI.

Na verdade os dois lugares são importantes para os remanejamentos de equipamentos.

Obrigado pela compreensão de todos.

Gostei de terem levado pro lado lúdico.....rsrs

Putz! rsrsrs

Um grande abraço a todos,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, não peça desculpas meu amigo, sabes muito bem como penso em relação a divulgação de nossa modalidade e por isso mantendo a porta fechada para que nossos assuntos sejam restritos. Como administrador faço apenas a minha parte em manter a casa arrumada, mas o forte da comunidade é a participação dos amigos que pensam da mesma forma que eu penso e ajudam à quem precisa.

Vamos em frente assim, não negamos informar, mas nego informar para o Google e outros "buscadores". Há quem pense o contrário, mas creio que esse é o caminho, informar para quem quer informação séria. Faço o mesmo como administrador de um fórum de Hardware, informo e ensino para quem que se identificar, mas para desconhecidos, já tem bastante fórum aberto para isso e tais fóruns se mantêm de outras formas.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:):):)

Caro amigo Marião,

Você sintetizou bem o espirito da coisa !

Na verdade é uma satisfação que se renova, saber que outro companheiro poderá

usufruir de um equipamento curtindo a mesma satisfação que este nos proporcionou

ao ser adquirido ou mesmo utilizado.

Por este motivo tenho muito cuidado na conservação do equipamento e mesmo na

embalagem de envio, para que possa ser recebido como novo ou pelo menos próximo

disto.

Grande abraço

Odimir

E por falar nisso, meu Tubo chegou hoje de acordo.

Novinho mesmo, Gostei Muito.

Grato .

Gde Abço.

Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim participei algum tempo do fórum E-Zine na mesma época que participava do fórum da Intrépida e fiz boas amizades com os amigos do Sul. ;)

Acabei de testar meu login no E-Zine e está lá, ou seja, o trabalho do Gustavo como administrador é sério. :ok:

Houve mudança na plataforma desde então, agora ele usa o SMF (SimpleMachineForum) e o login e senha continuam os mesmos. :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.