Ir para conteúdo

Bonés Mosqueiros do Rio (controle de pagamento e entrega)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Enviei MP Ronaldo. :)

Obrigado Amarelo PG identificado no Itaú R$ 45,16. :ok:

T+ :)

Grato Fausto vou ver se faço o depósito amanhã sem falta, estou numa correria danada.....

Grato :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto tava fora... Toh por fora... Já chegaram, se sim traz pra Friba....

Eu vou tentar estar com vcs em algum momento no fds... Mas tah complicado... Fiquei fora 15 dias e trabalho sabado, domingo tenho tenho que ficar com a patypatroa! Rsrsrs

Qq coisa deixa com Daniel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

boa tarde FAUSTO !

Isaac Jácome = R$ 45,03... depositado ! :ok:

confere email enviado com anexo do comprovante escaneado !

obg pela paciencia e aguardo confirmação !

abraços

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Fausto

Desculpe a demora.

Passei o mês de agosto todo no interior de Minas Gerais e meio afastado de internet.

Segunda-feira farei uma transferência bancária, e depois aviso confirmando

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Mudei um pouco por causa da aplicação do silk emborrachado, pois bonés com costura na testa recebem bordado e não silk emborrachado. Como a logo aplicada com silk emborrachado foi elogiado por vários amigos, resolvi colocar uma forma mais adequada a isso.

Já a cor é essa mesma.

Mandei colocar "sombra" na logo, aumentei o tamanho da bandeira do Brasil e silkar o nome do fórum no fecho de velcro, e mais alguns pequenos detalhes como, por exemplo, proteger as costuras com tecido de modo que não incomode a cabeça dos amigos, pois na última versão todos os amigos reclamaram.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Administrador

Tudo pago e remessa enviada com chegada prevista para quinta feira dia 5. :natal_thumbup:

Dia 8 vou viajar e por isso não há como iniciar a entrega dos bonés. :natal_smile:

Dia 18 estarei de volta com a caixa de e-mails abarrotada. :natal_biggrin:

Todos os amigos que já efetuaram o pagamento dos bonés e do frete, por favor, enviar e-mail com as referências postais (fausto@mosqueirosdorio.com.br). Os amigos que não colocaram o nome na lista pode ser feito agora, pois fui obrigado pela fábrica a comprar 100 peças e conto com a ajuda da comunidade para que não sobrem bonés. Não tenho como fazer o controle da quantidade de bonés e por isso conto com a compreensão e colaboração dos amigos, caso estoure o limite da lista. No primeiro post do tópico tem a lista dos amigos que fizeram o pedido e daí em diante (ondem cronológica de posts) vou adicionar os nomes na lista de acordo com os pedidos.

Também peço desculpas pela demora aos amigos que já pagaram e espero que essa nova geração de bonés esteja do agrado de todos.

T+ :natal_noel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto, será que dá tempo??? Gostaria de um par de bonés. Qualquer coisa me responda via MP.

Super abraço e parabéns pela iniciativa.

Sim tem como, mas primeiro preciso organizar a lista e assim que for possível seu nome estará nela. :ok:

Fausto,

Fiquei um tempão sem entrar aqui (por pura falta de tempo). Me mande, por favor, uma MP com os valores e dados para pagamento. Meu CEP é 01235-010. Obrigado.

Me dá um tempo Alexandre, pois tempo desde que cheguei da Patagônia está difícil. :(

Logo resolvo isso. :ok:

Bom Dia,

Transferencia feita de 65 R$ com comprovante "Chris SP", também enviei o endereço por MP.

Abc,

Christophe

Seu nome está na lista e o pagamento foi identificado. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto!

Me passa o valor do frete para 90010-241.

Em seguida deposito e envio meu endereço...

Agradeço!

Abraço!

Artur resolvo isso assim que voltar de viagem. ;)

Fausto boa tarde

Veja um par de bonés pra mim, valor e o frete

CEP 87.060-140 - Maringá - PR

Milton seu nome está na lista. :ok:

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fausto boa tarde

Se possível me passe o valor da despesa para envio dos bonés PAC e SEDEX. Se você puder mande por SMS (44) 9982-1441, que eu vou depositar ainda hoje.

Grato

Milton Bueno

CEP: 87.060-140

Maringá - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Voltei de viagem e agora vou começar a enviar os bonés para os amigos que já fizeram o pagamento. :ok:

No primeiro post do tópico está a lista dos amigos que já efetuaram o pagamento e se por ventura eu errei ao esquecer de assinalar algum nome, por favor, me ajudem a identificar o depósito e assim corrigir meu erro.

Alguns nomes estão sublinhados e assinalados como pago o frete e se por ventura eu errei nessa questão, peço aos amigos que me ajudem a corrigir o erro. São vários depósitos e fui assinalando em função de ter identificado os valores depositados. Para os amigos que pagaram pelos bonés e não pagaram pelo frete, não tem problema, o pagamento do frete pode ser efetuado depois que eu enviar os bonés.

Vou manter a lista atualizada de modo que todos possam acompanhar as remessas e a lista atualizada está no primeiro post do tópico.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Fausto estou em viagem e so agora me atualizei nas informacoes, me mudei de cidade e caso ainda nao tenha me despachado meu par de bones preciso alterar o endereco, caso ja tenha ennviado me inflrme quando pra eu poder entrar em contato no antigo endreco, ok.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa Ronaldo pode enviar por e-mail seu novo endereço e farei a remessa depois da virada do ano. :ok:

Amanhã estarei no Hajime com um lote de bonés e quem puder passar lá entrego pessoalmente. Pretendo chegar às 11 horas e assim entregar já para quem lá estiver, vou sair para almoçar por volta das 12:30 com alguns amigos e retornarei para o Hajime depois das 14:30. Devo ficar no Hajime até às 16:00.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não deu Celio, eu saí da loja antes de ler esse post. :(

Entreguei alguns bonés pessoalmente lá no Hajime e enviei pelos Correios 6 remessas que estão assinalada no primeiro post do tópico. :ok:

  • Isaac Jácome
  • GiulianoSA
  • Ronaldo Teixeira
  • Willians Guarapuava
  • Christophe
  • Milton Bueno

Enviarei outra remessa ainda essa semana. :ok:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não deu Celio, eu saí da loja antes de ler esse post. :(

Entreguei alguns bonés pessoalmente lá no Hajime e enviei pelos Correios 6 remessas que estão assinalada no primeiro post do tópico. :ok:

  • Isaac Jácome
  • GiulianoSA
  • Ronaldo Teixeira
  • Willians Guarapuava
  • Christophe
  • Milton Bueno

Enviarei outra remessa ainda essa semana. :ok:

T+ :bye:

Recebido Fausto, estou muito satisfeito com a aquisição, os bonés são confortáveis e muito bem feitos, além de bonitões :mestre::okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

kkkkkkkkkkk como agente diz por aqui " tô meio arigó hj :bag: " kkkkkkk corre corre do trabalho !

obg pela atenção André Ribeiro !

abraços...

Editado por Isaac Jácome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Feedback amigos, tudo que me importa são os feedbacks, pois fabricante tem aos montes e eles tem que fazer o que eu quero e não o que eles querem. :ok:

Criticas positivas ou negativas serão bem vindas, todas serão avaliadas, mas é impossível agradar a todos, isso é algo que nem Jesus Cristo conseguiu fazer e eu não tenho sequer o direito de tentar agradar, porém escutar sim, não somente tenho como devo. Essa é a versão #2 com esse mesmo fabricante e parece que está agradando.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.