Ir para conteúdo

Agenda Salgada desta semana


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

O que eu mais tenho feito na minha vida de semi-aposentado e retomar coisas... ehhehehe... retomei as pescarias algumas vezes... agora, finalmente, vou para a terceira seguida em 45 dias... bom sinal... parece que vou engrenar.

Salgarei as moscas na Baía de Sepetiba no próximo sábado, dia 6... depois eu conto o que aconteceu e mostro as fotos.

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Faustípedes,

Pois é... vamos ver se agora engreno... hoje passei o dia limpando as linhas e vendo o que precisava completar. O Scotti já está atando minhas salgadinhas para mim e semana que vem estarei com quase tudo pronto.

Sábado vou atrás dos robalinhos, badejinhos, xareuzinhos e outros inhos que possam se interessar por minhas moscas, lá em Sepetiba... depois, dia 15 ficarei 15 dias em torno de Angra, Ilha Grande, Paraty... enfim... se não pegar nada, não faz mal... vou aprimorando o casting... hehehehehehe.

Estou feliz por tentar engrenar novamente... vou apostando... hehehe

BigAbraços do BiG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

BigProfessor... logo logo setembro chegará e aí a robalada aparece com mais vontade... quero reviver nossas pescarias de robalo por lá... vamos com tudo.

Prazer enorme em lê-lo novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

iuahiauhaiuhaiuha... deixarei... apesar de eu não me importar com a opção sexual dos robalos... iuhaiuahiauhiuahaih

Cara... ainda lembro aquele robalão que você pegou quando estávamos pescando no BigIntrépido, lá na ponta norte da Ilha Bonita... talvez nem você lembre dele... foi o primeiro grandão que eu vi sendo embarcado num barco meu... affffff

You are The Teacher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Faaaaaaaaaaaaaaaala BigFredevaldo... que bom te ler, rapaz. Eu acho que você já sabe que eu aposentei de TI e fiz outra faculdade, Cinema... depois desaposentei de TI e estou agora tocando 3 trabalhos: O de TI com consultoria para uma empresa da Índia, o de Cinema na minha produtora e o mais árduo de todos... pescando de novo, o maior tempo possível. iuahiauhaiuhaiuhaiuha

Vamos pescar, rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Big eu lembro sim foi o primeiro antes de você não foi, parecia que ele tinha entrado na baia naquele estande estava branco e bonito e maravilhoso, ele esta registrado. :D

Velhos tempos fantásticos, este Robalo se niquem capturou teve esta no seu tamanho quem sabe agora você engana ele quem sabe, no mar tudo é possível, ótimas pescaria meu amigo. :okok:

Tudo de bom para todos e abraços.

Editado por Marcelo R. S.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ah, meu amigo Professor... se ninguém pegou de novo aquele seu robalo, hoje ele já deve estar com seus 10kg.

Você acredita que, por causa da sua captura, toda vez que passo ali perto, eu dou uma guinada no barco e vou até lá, naquela pontinha, bem na entrada daquela grota e dou umas tentadas por ali? ehehehehehehe... doce ilusão do pescador... isso já faço há anos e anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Faaaaaaaaaaaaaaaala BigFredevaldo... que bom te ler, rapaz. Eu acho que você já sabe que eu aposentei de TI e fiz outra faculdade, Cinema... depois desaposentei de TI e estou agora tocando 3 trabalhos: O de TI com consultoria para uma empresa da Índia, o de Cinema na minha produtora e o mais árduo de todos... pescando de novo, o maior tempo possível. iuahiauhaiuhaiuhaiuha

Vamos pescar, rapaz

Bacana. Lembro bem quando formou-se em cinema, até assistimos a seu curta, "Relâmpago", lá em Angra, lembra? Depois voltamos como um raio para o Rio com o Sergio 220V...kkkkk...ô cara pé-de-chumbo! Eu estou ainda como consultor de uma empresa no Rio, mas nos mudamos para São João del-Rei/MG, onde abrimos uma loja de móveis em madeira de demolição (área onde a nossa família atua há décadas aqui), www.caminhovelhomoveis.com.br e facebook.com/caminhovelho. Aos poucos espero poder me dedicar somente a isso e a outros projetos paralelos que estão em nosso "road map"... Ultimamente não tenho tido tempo para me dedicar ao fly como gostaria; as coisas tem sido corridas... E Renata, e as crianças? Esperamos que todos 110%!

Forte abraço, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que notícias maneiras, BigFred... a qualidade de vida por aí deve estar muuuuuuuuuuuuuito melhor que aqui nesse antro... agora mesmo... neste instante, a polícia, através do Batalhão de Choque está baixando o sarrafo e jogando bomba prá todo lado no Leblon.

Por aqui vamos bem... GuiGui ainda nos dá alguns sustos com sua saúde, mas vai indo bem... Maria Clara acabou de completar 5 aninhos...

Quando formos a Minas, passarei por aí, com certeza.

Fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que notícias maneiras, BigFred... a qualidade de vida por aí deve estar muuuuuuuuuuuuuito melhor que aqui nesse antro... agora mesmo... neste instante, a polícia, através do Batalhão de Choque está baixando o sarrafo e jogando bomba prá todo lado no Leblon.

Por aqui vamos bem... GuiGui ainda nos dá alguns sustos com sua saúde, mas vai indo bem... Maria Clara acabou de completar 5 aninhos...

Quando formos a Minas, passarei por aí, com certeza.

Fiquem com Deus

É...o Rio é lindo, mas essas coisas deixam a gente muito preocupados com a vida futura. Aqui é muito gostoso de viver, em janeiro tem o festival de cinema de Tiradentes, aqui do lado. Quanto às crianças, como o tempo passa rápido, né? MiniBigGui e qualquer outra criança da idade sempre hão de dar sustos na gente, mas isso passa. Maria Clara com 5 anos...caramba... O Nando faz 17 esse mês e Julia está com 1 ano e seis meses.

Quando vir aqui, não deixe de nos visitar! Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.