Ir para conteúdo

Mais uma pescaria de tarpons em João Pessoa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

esse fim de semana dia 8, tive uma folguinha do trabalho e fui tentar a sorte no rio PB aqui em joao pessoa...

resolvi entao mudar um pouco oq costumo fazer... cheguei um pouco mais tarce, algo proximo as 7:30 da manha, e fiz em relação à mare o inverso... pesquei no rio da " BOMBA " na maré vazante e depois fui ao rio do " IBAMA " na mare seca, pra pescar ate a outra cheia dela...

resultado...

muitos baby's, e alguns maiorzinhos... e para minha alegria e frustração, meu primo ferrou um verdadeiro cavaaaaaaaaaaaaalo mas nao conseguiu tira-lo da agua... o monstro " rebojou minha mosca " e entrou numa bora 10 by nelson nakamura, arrancando a ponta da vara do " infeliz " e jogando a bora quase no meio dos meus " zói " kkkkkkkkkkk :blink: :blink:...

segue anexo algumas fotos da pesca :

primeiro baby na tarpon toad

post-1587-0-78005500-1370869547_thumb.jp

segundo baby ja no rio do " IBAMA "

post-1587-0-78870900-1370869594_thumb.jp

post-1587-0-72180000-1370869632_thumb.jp

maiorzinho pego pelo meu pai

post-1587-0-35518000-1370869680_thumb.jp

eo maiorzinho que capturei

post-1587-0-84216700-1370869726_thumb.jp

post-1587-0-26169300-1370869747_thumb.jp

vi muitos tarpons grandes acima da media q costumo ver... oq meu primo ferrou, certamente teria uns 15 p la... ( isso alegado pela experiencia do pescador local que nos guiava )...

eles estao lá... dia 22 voltarei por la e espero trazer outras boas noticias !

braços a todos e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

obg André Ribeiro...

foi mesmo uma boa noticia ate p nos daqui mesmo... pq foi num ponto desacreditado ! nunca mais havia pescado naquele local... e quando chegamos lá, vimos um cardume repleto de tarpons com bom tamanho...

estou insistindo muito por la... espero em breve, postar as fotos de um desses bocudos !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

obg Mario cardin...

o tarpon realmente é de uma beleza ímpar ! mas um dos sonhos de consumo no fly que sempre tive, é esse peixe q vc esta segurando nessa foto do AVATAR ! um dia desses realizo !

abraço e fik com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.