Ir para conteúdo

Curso de Fly Casting com Gerson Kavamoto em João Pessoa


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

bom dia pessoal...

é com grande satisfação e anciosidade, que anuncio o curso de fly casting com o grande amigo GERSON KAVAMOTO em joao pessoa...

há muito tempo que esperava uma oportunidade como essa... ainda mais, com um professor do " NÍVEL " do gerson kavamoto...

em parceiria com o saulo nazion eo pessoal do jampa fishing, resolvemos realiza-lo nos dias 17/18 de agosto... acredito ser uma otima oportunidade de divulgação, tanto do fly fishing ( ainda pouco praticado na Paraiba ), como divulgação do potencial em relação à pesca do tarpon/robalo em joao pessoa...

qlq interesse dos parceiros favor contactar...

isaacp_jacome@hotmail.com

(83) 9605.4142 - 8866.0669

saulonazion@hotmail.com

(83) 8844.4583

agradeço o espaço para poder divulgar o evento...

abraço a todos e fiquem com Deus

uma duvida antes de tudo " dá pra aprender algo com o kavamoto " ? kkkkkkkkk... :p :ph34r:

Isaac Jacome

601950_442628585833824_1676316300_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

PArabéns pelo curso!!!!!!!

O Gerson sabe muito e tem uma ótima didática!!!!!!!!!

Aproveitem sem moderação!!!!!!!!!!!

Abração e linhas tensas!!!!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

uma duvida antes de tudo " dá pra aprender algo com o kavamoto " ? kkkkkkkkk... :p :ph34r:

O Gerson é um pedagogo nato. Ele ensina o tempo inteiro, ainda quando o propósito não é ensinar. E você aprende o tempo inteiro, ainda que essa não seja a intenção.

Ótima iniciativa :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Estive no Curso com o Gerson aqui em Campinas e foi simplesmente maravilhoso.

Quem não sabia nada (como eu) e os avançados foram super proveitosos.

Quem participar com certeza não vai se arrepender.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E se esse curso se prolongasse em pescaria quem sabe não teríamos uma comitiva partindo do sul e sudeste para um workshop

Kkkkkk

Parabéns !

É fly sem fronteiras

Abraços!!!

Editado por Cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

boa ideia heim gerson... quem sabe aqui, nao combinamos algo quando estivermos reunidos !?

esse encontro promete mesmo...

obg bata, celio, jamanta, ferreira e cristiano... realmente acreditamos estar em boas maos... va vendo ai gerson os comentarios... se der agente prolonga isso mesmo !

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

kkkkkk...

e vc jamanta, vem mesmo em setembro ? vamos fazer a pesca juntos ? axo q ao menos a arremessar aprenderei apos esse curso com o GERSON ! hahahahahahaha

as portas estao abertas pros pescadores e os baby's esperando ! kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isaac

Eu vou sim, so to meio atrapalhado para sacar as passagnes, mas vou sim. Promessa é dívida meu amigo.

Gersão, a casa é sua. Separa um final de semana de setembro ou outubro e vou conversar com o Excelentíssimo, Ilustre, Magnânimo Diretor Regional da ABPM Laurão para organizar tudo (aqui quem manda é ele). Vamos fazer um evento showww de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac...se vcs não aprenderem agora...pode fechar o barraco e mudar de negócio! Não poderiam estar em melhores mãos....Boa, sorte, bom curso e aproveitem bem a presença do mestre ( se fosse eu, o sequestrava por pelo menos uns 3 dias depois do curso! ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

blz vasconcellos... acredito q tenha sido sim uma otima iniciativa para a divulgação... Tenho muito q agradecer ao Gerson sempre atencioso com minhas duvidaes desde que iniciei no fly fishing e tbm ao pessoal do jampa fishing pela parceria com o evento !

vamo q vamo... ancioso p ver os resultados disso !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isaac

Eu vou sim, so to meio atrapalhado para sacar as passagnes, mas vou sim. Promessa é dívida meu amigo.

Gersão, a casa é sua. Separa um final de semana de setembro ou outubro e vou conversar com o Excelentíssimo, Ilustre, Magnânimo Diretor Regional da ABPM Laurão para organizar tudo (aqui quem manda é ele). Vamos fazer um evento showww de bola.

:hum::hum:

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.