Ir para conteúdo

Pesca en Recife o Porto de Galinhas


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigo em recife eu não sei te dizer. Mas em Porto de galinhas não existe nenhuma estrutura destinada a pesca. Estive lá por 10 dias e pude comprovar isso, por se tratar de um local turístico, todas as atividades lá são destinadas ao turismo, mas nada relacionado a pesca.

Espero ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Em Recife há pesca farta. Peixes muito esportivos e perfeitos para o flyfishing, como robalos (snook) e tarpons podem ser pescados até mesmo na região urbana. A Lagoa Araça (se não me engano o nome é esse) é muito boa, embora poluída demais. Não sei indicar guias para a pesca na região, mas acredito que os amigos do NE aparecerão aqui no tópico com boas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Andei pesquisando nos sites e achei algumas coisas interessantes. Fui para lá há uns quinze dias mas como fui a trabalho e não pude pescar.

Parece que pode ser bem promissor se tiver tempo para fazer umas tentativas.

Muro Alto na praia de mesmo nome em Porto de Galinhas parece um lugar excelente. tem uma linha de recifes que na maré baixa dá para chegar ém segurança. Deve ser perigoso com mar agitado e maré alta. Parece bom e já ouvi relatos de grandes xaréus neste local;

A Ponta de Maracaipe também parece promissora. Fica na foz do rio de mesmo nome. No rio tem os cavalos marinhos e acredito ser proíbido pescar. Talvez se conseguir um barco possa tentar uns robalos;

Na praia de Carneiros, mais ao sul, tem um rio muito bonito que tem toda a pinta de ter robalo e tarpon. Tente alugar um barco.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Muro Alto: bom para banho, pouca entrada de água e de peixes.

Pontal de Maracaipe: é área de reserva, assim como o lago paralelo a PE-009, todo dia pela manhã abria a janela da Pousada e via o lago e o equipo #8 dentro da mala!!!!!!!!!

Carneiros: Lá durante o passeio fiquei namorando os mangues, acho que perto da ponte( ainda em construção?) pode render algo. Mas necessita barco também.

Local confirmado é Recife, tem informações no Caterva e CaiaqueBrasilNet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Indioush, na praia porto de Galinhas não tem como você pescar é mas fácil deslocar para a estrada como fosse sair de Recife na estrada você vai ver dos rios e um açude se torna bem mas fácil de pescar ou ir nos locais que os amigos passaram para você, Fortaleça é a terra dos flechas e pevas, a população não gosta de comer estes peixes por causa de uma lenda. Você para saber esta lenda pergunta a um ribeirinho da região. Pesquisa a região que você vai achar um local de pesca OK.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ola,estou indo para Porto de Galinha amanha e tentei encontrar guia,mas acho que nao tem nada mesmo.O que encontrei foi um guia de Joao Pessoa,que foi mencionado aqui mesmo no forum,e que guia em um rio relativamente proximo tambem,mas parece que a pesca nao anda boa por la,e ele acha recomendavel pescar em Joao Pessoa mesmo,onde pode sair uns baby tarpons.

Romildo(Junior) tel:83-8888-1394

junior.guiadepesca@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.