Ir para conteúdo

Pescaria em Córdoba 2012


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Parabéns a dupla pela excelente jornada e relato. Subir a serra a cavalo durante três horas em total interação com a natureza e ainda se deparar com trutas bem gordas em um cenário deslumbrante e de total tranquilidade deve ter sido muito gratificante!

Temos muito a aprender com os Hermanos em matéria de respeito e preservação da natureza.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mas ei ,que como num passe de magica

trutas matreiras e enormes resurgem das aguas limpidas e velozes

Nada como o tempo e a seriedade para que milagres aconteçam

E da-lhe truchaaaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mama mia Jamanta, da próxima vez aluga um Percheron !!! kkkkk.....

Linda pescaria....pra quem acompanha os relatos de pescaria do Gerardo Martinetto (do Fly Shop do Federico) não imaginava que a pescaria na região de Córdoba era tão boa e técnica assim, e com pessoal tão hospitaleiro e acolhedor !

Parabéns !!!

Editado por Wlademir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mama mia Jamanta, da próxima vez aluga um Percheron !!! kkkkk.....

Linda pescaria....pra quem acompanha os relatos de pescaria do Gerardo Martinello (do Fly Shop do Federico) não imaginava que a pescaria na região de Córdoba era tão boa e técnica assim, e com pessoal tão hospitaleiro e acolhedor !

Parabéns !!!

Hehhe, eles já estão acostumados com aquilo .... pra eles é o normal. Visitei o Gerardo e iríamos pescar no domingo, mas ele não pode ir. Ele tambem pesca neste mesmo clube que visitei.

A pesca é muito legal, tem que ter um cuidado enorme com aproximação e apresentação. Isto refina o pescador... e para nossos rios, é fundamental aprender.

Outra coisa é o atado deles, voltado para trutas de montanha.... tem muita mosca maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pois é, está nos meus planos.... basta eu me organizar e estas moscas vão todas para o moscanagua. Tem coisa muito legal, uma delas, uma caddis com pata e corpo em eva amarelo arrebentou, mas arrebentou mesmo. Esta é inovação deles e eu quero postar, no moscanagua agente não esconde nada .. hehehe, é por pura falta de tempo mesmo.

Abção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.