Ir para conteúdo

Parabéns Samuel Antero!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Obrigado André, pois é, se o Bata está fazendo 39 anos hj ele nasceu exatamente na mesma data que eu, o mais incrível é que os dois pescam de fly, só falta ele ter nascido no mesmo horário, 11:30 da manhã.

Será? Pelo que eu entendi ele nasceu no mesmo DIA e ANO que o Bata, não no mesmo mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Hoje tem bolo de chocolate nas Laranjeiras!!!!!!! :okok:

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

PARABÉNS!!!!!

:yahoo::yahoo::yahoo:

Hoje tem bolo de chocolate nas Laranjeiras!!!!!!! :okok:

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

PARABÉNS!!!!!

:yahoo::yahoo::yahoo:

Valeu vovô Luiz, o bolo não pode faltar para o filho poder bater palmas e assoprar a velinha com o papai, muito bom, será meu primeiro aniversário junto com ele.

Editado por Samuel Antero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ah, então eu é que entendi errado, como vc havia dito que era o mesmo dia e ano, achei que o mês fosse outro.

Felicidade bata, detalhe: nascemos no mesmo dia e ano, 08/04/74 e o melhor, pescamos de fly!

Então só me resta desejar muitas felicidades! Muita paz, muita saúde e muitas fisgadas!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Feliz aniversário!

Obrigado André, pois é, se o Bata está fazendo 39 anos hj ele nasceu exatamente na mesma data que eu, o mais incrível é que os dois pescam de fly, só falta ele ter nascido no mesmo horário, 11:30 da manhã.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande amigo Samuel parabéns pelo seu aniversario que você realize todos os seus sonhos na saúde e nas pescarias. :okok::okok: :okok:

Grande abraço.

Editado por Marcelo R. S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ah, então eu é que entendi errado, como vc havia dito que era o mesmo dia e ano, achei que o mês fosse outro.

Então só me resta desejar muitas felicidades! Muita paz, muita saúde e muitas fisgadas!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Feliz aniversário!

Grande Abraço ;)

Ah, então eu é que entendi errado, como vc havia dito que era o mesmo dia e ano, achei que o mês fosse outro.

Então só me resta desejar muitas felicidades! Muita paz, muita saúde e muitas fisgadas!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Feliz aniversário!

Grande Abraço ;)

Valeu André, estou montando um equipo ajeitado para os pequenos e as trutas do MDC, continue atando que eu te ajudo a testar as mosquinhas, Rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu André, estou montando um equipo ajeitado para os pequenos e as trutas do MDC, continue atando que eu te ajudo a testar as mosquinhas, Rs!

Tamo junto! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fausto, a data do meu aniversário não estava configurada, configurei agora a tarde.

Meus Parabéns meu amigo!!!

Felicidade, saúde e sucesso !

Abraço e vamos pescar quando?

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Po Samuel, desculpe os 10 min de atraso, mas sabe como é? vem de alto mar... Parabéns pra vc, seja feliz e pesque muito!

Grande Fernando, direto da plataforma, imagino como deve ficar vendo a galera levantando os peixes ao redor ... vamos marcar uma no Guapi no feriado do dia 01/05 (quarta-feira)?

Obrigado, forte abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Parabéns Samuel!

E quando vier no SF, vamos marcar um dia de pesca.

Abs,

Muito obrigado Azeredo, tem uma turma aqui do RJ querendo ir no feriado de Corpus Christi ( 30/5 a 02/06) mas não sei se a pescaria é boa, nem a condição da água nesta época do ano, caso a turma realmente resolva ir eu lhe aviso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Fernando, direto da plataforma, imagino como deve ficar vendo a galera levantando os peixes ao redor ... vamos marcar uma no Guapi no feriado do dia 01/05 (quarta-feira)?

Obrigado, forte abraço!

Infelizmente esse feriado do dia do trabalhador estarei fazendo jus a data: trabalhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Samu, ficando mais velhinho, isso é que nos move, um ano após o outro cheio de vida, saúde, paz e muita pescaria para temperar os nossos dias. Felicidades garoto. :bs-aplauder:

Muito obrigado Sergio, que Deus nos dê muita saúde e paz para tocar o barco e pescar bastante na companhia dos amigos.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Prezado Samuel

Grande pescador de tucunas de Rib. das Lajes. Como é, já começou a atar ?

MUITAS FELICIDADES pela passagem de mais um outono.

Abçs.,

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Prezado Samuel

Grande pescador de tucunas de Rib. das Lajes. Como é, já começou a atar ?

MUITAS FELICIDADES pela passagem de mais um outono.

Abçs.,

Henrique

Valeu Henrique, muito obrigado! Ainda estou devagar com o atado, com filho pequeno em casa fica difícil.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.