Ir para conteúdo

Páscoa pé na areia


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Partindo hoje à noite para Arraial do Cabo.

"Salgarei" as moscas (clousers, crazy charlie, shrimps e streamers), vamos ver o que se apresenta.

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa pesca!

Depois conta como foi a pescaria e as técnicas utilizadas!!

Futuramente irei para Ilha Grande que acredito ter um ecossistema parecido... quero umas dicas!

Abraço!

Obrigado Arthur,

Conto tudo na volta, mas já adianto que a técnica é mosca n'água!!! :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Gama! Tente por aí que eu tento por aqui!

É isso aí Rodrigo! Só pesca quem tenta!!!

Vitinhow, trouxe uns microstreamers, essas vou tentar na praia mesmo (areia).

Clouser e crazy, só maiores, com essas vou fazer uma tentativa na Praia Grande (canto das pedras).

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Infeflizmente o relato que tenho a fazer é que saí no dedão! :p

As duas pífias tentativas que fiz foram pela manhã bem cedo na Prainha (da areia mesmo) e no costão esquerdo (pedras) da Praia Grande.

Da areia fiz alguns arremessos com uns micro-streamers que foram seguidos por carapicús mas não foram atacados, como a água estava cristalina era fácil ver a perseguição dos peixes às moscas porém pareciam mais estar curiosos do que interessados em comê-las.

No costão fiz uso de uma Crazy Charlie e um Streamer também sem nenhuma ação, a água estava igualmente cristalina porém com grande quantidade de lixo (é impressionante como as pessoas agem como porcos, jogam lixo no mesmo lugar onde estão se banhando e ainda tem a cara de pau de reclamar da sujeira). Haviam muitas tartarugas, até recolhi a linha rapidamente algumas vezes por medo de acidentalmente fisgá-las.

Vi outras pessoas pescando também, inclusive com isca natural, a maré pela manhã estava vazando e não vi ninguém tirar nada, a não ser um mergulhador que saiu da água com meia dúzia de peixes não maiores que um palmo (olho de cão e jaguriçá).

Só me restou aproveitar o festival da lula e saborear uns petiscos acompanhados de umas geladas. :laugh::laugh::laugh:

Fly na praia é dureza!!! :huh:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador André, água muito transparente a natureza faz o peixe não comer em praias e costões claridade o peixe não é burro e muito esperto, só a noite eles saem para comer. Coitadas das tartarugas que costa de comer águas vivas e a fome faz elas comem plásticos dos monstros de outro planetas que sujam as nossas praias, e triste ver seres dizendo que no mar os peixes não acabam, no mar não devesse destruição neste local você conseguiria mas capturas de peixes mas, é isto que ocorreu com você. Felizmente deu para distrair e ver aonde tem seres de duas pernas à detença é peixes difíceis de pescar. Mas é isto, comeu lulas mas não conseguiu capturas de peixes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como diz o Blatt, mais que dureza: nas praias brasileiras, é teimosia! :p

Mas fiquei com água na boca com a lulas de Arraial... :okok:

Abração

Tio Luiz

Verdade Luiz,

Mas nóis num disiste fácil não! :D

O festival foi muito legal, a orla da Praia Grande está toda remodelada e a infra do evento estava muito boa. A variedade de pratos com lula era bastante grande desde a simples à doré até o sofisticado strogonoff. Pra completar fiquei bem próximo a um palco com uma banda tocando rock das antigas (Pink Floyd, Creedence, Lynyrd Skynyrd, Dire Straits e outros hits da minha época)! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo pescador André, água muito transparente a natureza faz o peixe não comer em praias e costões claridade o peixe não é burro e muito esperto, só a noite eles saem para comer. Coitadas das tartarugas que costa de comer águas vivas e a fome faz elas comem plásticos dos monstros de outro planetas que sujam as nossas praias, e triste ver seres dizendo que no mar os peixes não acabam, no mar não devesse destruição neste local você conseguiria mas capturas de peixes mas, é isto que ocorreu com você. Felizmente deu para distrair e ver aonde tem seres de duas pernas à detença é peixes difíceis de pescar. Mas é isto, comeu lulas mas não conseguiu capturas de peixes.

Abraços.

Marcelo,

Pesquei muito cedo ainda sem sol e sem luz, não acredito que a visibilidade da água tenha influenciado, a água nessa região é sempre muito clara, acho que a maré realmente não estava pra peixe.

Mas valeu pelas lulas! :p

Grande Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.