Ir para conteúdo

WorkShop e Pescaria


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boa Noite pessoal,

Dia 15-16/03 foi feito em POA o WorkShop de atado e Arremesso que posso dizer que foi muito bem, principalmente para mim que estou a pouco tempo no Fly Fishing foi uma aula e tanto..

No dia 16/03 foi feito a parte de arremesso no Pesqueiro Gabardo em Monte Negro-RS, depois depraticar algumas técnicas de arremesso sempre com a ajuda do Zé Palomo e do Jamanta fazendo as devidas correções necessárias no cast...fomos para a pescaria, então segue as fotos dos peixinhos que eu e o Guilherme Oliveira conseguimos pegar.

dsc06223p.jpg
dsc06217v.jpg
dsc06222z.jpg
dsc06219du.jpg

Video do Guilherme e sua tilapia.


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns, ótimas fotos boas tilápias! Foi muito bom o encontro, conheci muitos membros deste fórum e aprendi bastante com as orientações do Zé. Valeu Zé Palomo, vamos lembrar da regra: pescar, pescar e..pescar!!! Vale lembrar também o trabalho do Jamanta e do Lauro, excelente workshop. Parabéns!!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns, ótimas fotos boas tilápias! Foi muito bom o encontro, conheci muitos membros deste fórum e aprendi bastante com as orientações do Zé. Valeu Zé Palomo, vamos lembrar da regra: pescar, pescar e..pescar!!! Vale lembrar também o trabalho do Jamanta e do Lauro, excelente workshop. Parabéns!!

Abraço a todos

Realmente o encontro foi muito bom !

Obrigado Amarelo, Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esta gurizada está de parabens. Show de bola. A casa aqui é de voces.

O workshop foi bem legal, e para mim foi um grande prazer conhecer os que ainda não conhecia.

Valeu pela presença de todos.

Abc

JAMANTA

Foi muito bom mesmo !

Quando der certo aparecemos ai para uma visita :laugh:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.