Ir para conteúdo

Mariz


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Senhores!

Ontem fiquei sabendo que nosso amigo Mariz recebeu uma missão importante: passará 2 anos fora do país a trabalho, escolhido devido a sua competência, inteligência e fruto do seu esforço dedicado e honesto. Um prêmio e um ponto alto na carreira, bem como um exemplo de dedicação e perseverância.

Que você possa, meu amigo, curtir muito seu trabalho no estrangeiro. Sentiremos sua falta nas pescarias. Não deixe de mandar notícias.

Novamente, parabéns. Você merece.

Grande abraço, filho :)

P.S.: tomara que você não pegue peixe nenhum quando estiver por lá :p rsrs... assim fica com saudades e vem pescar com a gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Mariz!

Um estágio, mestrado, especialização no exterior - em qualquer carreira - é fundamental para o crescimento profissional, não só pelos aspectos técnicos, mas também no que tange à vivência que experimentamos e o condão que a mesma tem de melhorar nossa capacidade de percepção, tolerância, adaptação e flexibilidade em relação a tudo e a todos que nos cercam.

Não sei qual o país - nem sei se voce pode divulgar - mas torço para que tenha águas e peixes pertinho de onde você irá viver.

Abraços e sucesso!

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Mariz, nesta missão está incluída a tarefa "Descobrir novos pesqueiros paradisíacos, isolados e cheios de peixe"?

Se não, inclua e depois passa o relatório....

Confidencial é claro.....

Abraço e boa sorte!!!....

Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.