Ir para conteúdo

Carioca em Natal se apresentando


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Oi Galera do MR.

Meu nome é Tuã Torres Sessa, sou Carioca Tijucano e resido em Natal desde 2000.

Casado com dois filhos, fui atleta de Clube de Pesca no Rio na modalidade Surf Casting, modalidade que pratico mais esporadicamente.

Sou Pescaiaqueiro na modalidade de Bait e de Mosca TENKARA, brevemente também na modalidade Flyfisher (aprendendo muito).

Trabalho no segmento de Pesca Esportiva.

Sou Rod Builder e Custom Kayak (Bricolagens).

Meus peixes mais pescados são os Tucunarés, Trairas, Robalos, Babys e Xaréus.

Estou aqui para aprender muito com vocês e ajudar no que for preciso. :okok:

Um abração a todos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E eu jurava que você era potiguar!!!!!! :p

Em que clube você pescava aqui no RJ? Durante 20 anos curti essa onda de competições, no Pampo, no Gaivotas e, por fim, no Abissal. E ainda gosto de pegar meus papa-terras...

Você já é da casa, mas de qualquer forma, seja formalmente :laugh: bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E eu jurava que você era potiguar!!!!!! :p

Em que clube você pescava aqui no RJ? Durante 20 anos curti essa onda de competições, no Pampo, no Gaivotas e, por fim, no Abissal. E ainda gosto de pegar meus papa-terras...

Você já é da casa, mas de qualquer forma, seja formalmente :laugh: bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tio Luiz

Tio Luiz, fui do Barracuda, Gaivotas e Por ultimo do Abissal. Parei com competições há uns 10 / 11 anos. Sou filiado aqui em Natal pela ASSEM, mas não atuo. Volta e meia ainda dou meus pinchos de Praia, mas confesso que o Caiaque fora o responsável pelo meu resgate a Pesca Esportiva depois de 8 anos parado de Pesca Total.

Sem querer dei a sugestão desse espaço ao amigo Fausto e estou sendo o primeiro a me apresentar, incentivando aos novos membros, facilitando o conhecimento e o relacionamento do fórum.

Um Abração a ti Tio Luiz e a todos os amigos pelas Bias Vindas. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.