Ir para conteúdo

Embarção disponivél


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá pessoal, no mês de outubro só tenho um barco disponivél (0 barco novo , marujo 600 c/150 de boca c/plataforma duas poltronas estofadas e caixa de gelo)

O segundo barco é um marujo 500/130, para ninguém se sentir prejuticados com adiferença de embarcação resolvi desativa-lo, mas já estou pensando em um outro novo conjunto p/proxima temporada, isto é se Deus me ajudar.

Conto com comprienção de todos.

Innnnnntttééééééé do paneleiro Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama sem problema, eu coloquei aquele convite pensando que você tinha esta disponibilidade, mas por sorte nínguém se manifestou, dia 08 então vamos só eu e o Fausto.

Qual é o melhor horário para nós pescarmos ?

Eu não sei que horas que o Fausto vai poder chegar aqui por causa do trabalho dele, pode ser que ele chegue muito tarde e fique cansativo acordar cedo demais, mas se a pescaria de piabanha for muito produtiva somente no amanhecer e entardecer faremos um esforço !!!

Depois teremos de combinar o ponto de encontro, eu não conheço nadicas de Campos, precisamos marcar em algum lugar na beira da BR ou próximo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gama sem problema, eu coloquei aquele convite pensando que você tinha esta disponibilidade, mas por sorte nínguém se manifestou, dia 08 então vamos só eu e o Fausto.

Qual é o melhor horário para nós pescarmos ?

Eu não sei que horas que o Fausto vai poder chegar aqui por causa do trabalho dele, pode ser que ele chegue muito tarde e fique cansativo acordar cedo demais, mas se a pescaria de piabanha for muito produtiva somente no amanhecer e entardecer faremos um esforço !!!

Depois teremos de combinar o ponto de encontro, eu não conheço nadicas de Campos, precisamos marcar em algum lugar na beira da BR ou próximo dela.

Olá Sérgio, o horário mais produtivo é de manhã e a tarde depedendo do clima elas atacam o dia todo, quanto a embarcação aqui conversamos de qualquer formas obrigado pelo anúncio e quando estiver chegando nas priximidades de Campos me ligue que combinamos o local.

Inté do paneleiro Gama. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.