Ir para conteúdo

Apresentações: Fausto


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Criei essa seção de nosso fórum de modo que os recém cadastrados possam se apresentar para a comunidade. :ok:

Se apresentem e sejam bem vindos! :)

Sou Fausto o administrador da comunidade e estou aqui para oferecer minha ajuda quanto ao uso das funções e ferramentas do fórum. Se por ventura em algum momento for necessário, pode entrar em contato comigo através de e-mail (fausto@mosqueirosdorio.com.br) ou através de MP (Mensagem Privada).

Como nosso fórum é fechado (Fórum Protegido) seu conteúdo somente é acessado (lido) por membros devidamente cadastrados e temos vários cadastros ainda não validados, ou porque o e-mail foi cadastrado erradamente, ou porque o membro ainda não acessou o link de validação. Tento ajudar nesses casos enviando e-mail questionando se a pessoa deseja minha ajuda, porém vários desses e-mail retornam ou não são respondidos.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Fausto. Vejo que minha entrada no fórum já deu uma certa ajudinha :laugh:

Esse espaço é importante para que possamos nos conhecer melhor e obtermos informações importantes sobre a funcionalidade do fórum, PARABÉNS :bs-aplauder:

Eu já fiz minha apresentação, um Abraço :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá meu nome é cinicio Medeiros so pescador iniciante na modalidade fly e espero aprender muita coisa com esse grupo percebi q a maioria do pessoal aqui são bem capacitados na matéria pesca com mosca espero q possa sanar minhas duvidas muito obrigado pela ajuda q cada um compartilhe com migo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seja bem vindo e que faça boas amizades por aqui! :ok:

Participe e em pouco tempo vai conhecer o pessoal do dia a dia. :)

Dúvidas é só falar, crie um tópico e vamos conversar sobre o assunto, esse é o objetivo de um fórum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.