Ir para conteúdo

Gama


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Gama,

Em Outubro estou de férias e pretendo fazer umas pescarias por aí, com vc. Me diga qual é a melhor opção nesta época e quando. Com direito à acampamento e viola.

Se alguém quiser me acompanhar nessa, é só falar e vamos agendar.

obs: pretendo pescar durante a semana, dois ou três dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

JR eu vou estar de férias a partir do feriado do dia 12, e por apenas duas semanas, mas ainda não sei para onde irei, se eu acabar ficando por aqui será um grande aprendizado para mim pescar de fly com você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Gama,

Em Outubro estou de férias e pretendo fazer umas pescarias por aí, com vc. Me diga qual é a melhor opção nesta época e quando. Com direito à acampamento e viola.

Se alguém quiser me acompanhar nessa, é só falar e vamos agendar.

obs: pretendo pescar durante a semana, dois ou três dias.

Ok! Grande J em outubro estamos no final da temporadsa de robalo e no começo da temporada de piabanha, se não chover lá pelas bandas de Minas ainda se fisga alguns robalos no Muriaé e Paraíba e se chover por aqui ai começa a temporada da piabanha no Imbé e Rio Ururaí.

Estou aguardando confirmação de Fausto e sergio p/dia 08 de outubro e estarei ocupado dias 12/13/14 do mesmo no mais estou a sua disposição, quanto o acampamento e viola é mole pra nos, acanpamento écomigo e violeiro é com Dr. Newton Judice (uma pessoa interessante) e nas horas vagas tb dou uma canjinha.

Olhas meu caro já comprei outro conjunto de fly vara #5/6 c/ 8' para o Imbé, só me esta valtando o professor *JR* com diz Big Marcio.

Innnnntééééééé' do paneleiro Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

GRANDE SERGINHO, ESTÁ CERTO FICO NO AGUARDO.

GRANDE GAMA, QD EU TIVER AS DATAS EU TE FALO, OK.

QT AOS EQUIPAMENTOS, VC FEZ A ESCOLHA CERTA.

QT AS AULAS, ESTOU DOIDO P/ APRENDER COM VC COMO SE PEGA PIABANHA NA CATEGORIA.

obs: podemos formar duas duplas, quem quiser ir é só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gama por enquanto está confirmado nossa pescaria do dia 08, tenho certeza que será muito bom conhecê-lo. Como estou pertinho de você esta será a primeira de muitas outras pescarias !!!

JR assim que eu definir como utilizarei meus poucos dias de férias lhe retorno para tentarmos combinar uns dias de pesca com o Gama. Se não me engano o Gama possui dois barcos, eu estou combinando com o Fausto para o dia 08 dele pegar um ônibus Rio-Macaé durante a madrugada saindo às 04:00 Hs do Rio que eu pegarei ele aqui na rodoviária e seguiremos juntos para se encontrar com o Gama, devemos chegar em Campos por volta das 08:00 hs. Se o Gama realmente possuir esta disponibilidade do segundo barco e mais uma dupla quiser se juntar a nós será um prazer, mas com a condição que eu e o Fausto pescaremos com ele !!!

Pode até se combinar de tentarmos pescar uns robalos no São João no sábado e umas piabanhas com o Gama no domingo, pernoitando aqui em Macaé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Serginho, neste Domingo durante o almoço, vou trocar idéias com dona Jane e assim, estou pensando em partir aqui do Rio na noite de Sábado mesmo, pois fica mais tranquilo p/ descançar aí em Macaé.

Falta apenas definir o horário da pescaria com o Gama.

Valeu! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto eu também acho melhor você pernoitar aqui em Macaé, no domingo agora conversamos pessoalmente sobre isso !!!

Assim se o Gama achar que faz muita diferença o resultado da pescaria se começarmos mais cedo teremos como chegar lá mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode ser no Largo do Machado mesmo, naquele restaurante atrás do CNA, ou se for o caso, na Estação Gourmet em Botafogo. Lá perto de casa tem o restaurante Capelinha e servem churrasco na brasa que é uma beleza, fora frutos do mar p/ quem gosta.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.