Jump to content

Alguém aí já mergulhou com tubarões brancos?


Recommended Posts

  • Mosqueiro

:hum: :hum: Hummmm!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que mergulhar com tubarões até pode ser.

Vou ver se convenço minha esposa a deixar essa bobeira de saltar de paraquedas. E ir mergulhar com tubarões!!!!

Altura to foraaaaa!!!!!!!

Pimpolho !!!!

Se queres ficar viúvo, estás no caminho certo !!!! Rsrsrsrsr

Já deu uma olhadinha nas dobras do paraquedas ?????

Abração

Fabio

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Porque que não, vale ficar cara, cara com o tubarão branco, ainda mas é na jaula não tem problema, isto é para pescadores medrosos perde o medo na hora. :natal_biggrin:

Eu iria com muito medo, mas enfrentava. :ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Pimpolho !!!!

Se queres ficar viúvo, estás no caminho certo !!!! Rsrsrsrsr

Já deu uma olhadinha nas dobras do paraquedas ?????

Abração

Fabio

Mano Fabio é isso que tento explicar pra minha esposa toda vez que ela vem com esta ideia de saltar de paraquedas. Mas meu poder de convencimento tá muito ruim nesta situação

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Amigo Fausto eu não tenho medo de entrar na água, no dia e aquele momento fiquei pensando muito para entrar na água, mas fiquei pensando se eu entra não sei ficar num local na água gosto de nadar, mas não tinha comido nada pensei no meu diabético, fazendo muito movimento muito tempo desse mas rápido a minha glicose, foi por isto que eu não entrei na água, tenho um pavor quando eu fico passando mau, parece que o meu corpo não responde e flutuo a minha visão escurece com bastante mancha escura, foi por isto que fico com vontade de ir mas penso nessa doença maldita,não me leve a mau depois que fiquei sabendo que eu estava com esta doença estou cabreiro em tudo que eu faço, quando eu fui na primeira fez no medico eu estava com 410 de glicose o medico ficou assustado. O meu diabético tendência é desse a glicose, é por isto que tenho que comer de vesses enquanto para subir e ficar normal, é só por isto. Eu faria sim dentro da jaula. Amigo o seu amigo anda na corda pampa todos os dias.

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

já mergulhei no meio de um cardume de cabeças-chatas em arraial do cabo, mas foi por acaso :p

outra vez vez, pescando de canoa e caiaque num flat em Miami com o amigo Kensuke, havia um monte de tubas do tipo bull-shark ao nosso lado. E o japa ainda tentou fisgar um que tava a uns 5 metros do caiaque dele heheh

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.