Ir para conteúdo

Pesca de dourado - Estero de Isoro


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Gurizada

Conversei com um dono de loja e guia de pesca de São Leopoldo, o Cezar da martim Pescador. Ele tem uma operação que, em principio, me pareceu interessante especialmente pela logistica. O pacote inicia e termina no Aeroporto salgado filho em PoA. Tudo junta incluida... (ou all in) para 08 pescadores. Translado PoA, Goya (Argentina), pousada, pesca, guia e gasolina, pesca, bebida, café, almoço janta, vinho e cerveja... 05 dias de pesca. Segundo o Cezar, chega-se mais rápido a base de pesca (Goya) assim do que via BsAs. O custo me esqueci, creio ser em torno de U$ 1600,00 a U$ 1800,00 por cabeça (ou R$ 3700,00).

Não fiz comparativo algum com outros guias.

O que lhes parece? Tá bom, tá caro, vale a pena, não vale a pena... Preciso de comparações

Eu quero pescar dourados de fly naquela região. Exatamente quando, ainda não sei...

Gostaria que outros, especialmente a galera do Sul, opinassem. Fazia tempo que eu não passava na loja do cezar (www.martim.com.br).Passei lá para comprar um presente para o meu velho e conversa vai, conversa vem, depois de falar que eu iria pescar em Cuba, ele se interessou e disse que esse (nós) é um publico que ele busca alcançar, gente que pode gastar uns trocos (sem exageros) com uma saida de pesca. Dai ele me apresentou essa saída de pesca que ele monta.

Caso seja interessante, e em havendo outros interessados, podemos avançar na montagem de um grupo e pedir mais e melhores detalhes.

Neumann

De são Leopoldo, terra do Aimoré, campeão gaúcho da segunda divisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Neumamm,

Estive em 2011 em Esquina, pesquei por 6 dias e gastei do momento que saí de casa até o meu retorno R$ 3800,00. Inclusive com 4 passagens aéreas (ida e volta) que necessitei utilizar.

Como fomos em dois pescadores ficou esse valor para cada um.

Esquina tem muito dourado e a paisagem é linda. Pode-se pescar tantos nos Esteros quanto no Paranazão, porém não se captura grandes dourados, pois segundo o guia lá não é lugar de monstros, ficando a maioria das capturas de peixes entre 2 a 3 quilos.

Tá tudo aí no link do relato:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=5547&hl=%2Besquina+%2Bfly

Abraços,

Marcelo Longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigos sei que localização geografica não é a mesma mas como o Neumamm pediu um referencial de preço. La no espaço publicidade no topico da Pireco tem um pacote de pesca de Dourado em Salta que na epoca do anuncio saia a 880 doletas por pescador. Coisa hoje em tono dos 2000 reais.

Espero ter contribuido com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.