Ir para conteúdo

Óia o Camarão


Daniel

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Eu acho bonitinhos esses patterns de camarão mas para ser sincero, nunca peguei nada com eles. Esses camarões simplesmente não nadam como devem nadar os verdadeiros camarões, só tem o aspecto deles. Mas no quesito "imitar camarão no aspecto", esses seus aí ficaram show à parte, resta ver o que os bobalinhos acham deles. Eu parei de usar esse tipo de camarão, prefiro os clousers, gotchas e crazy charlies. Não me leve a mal não viu Daniel, posso estar errado e esses seus serem bons para o q foram feitos, mas dos q tenho (nenhum seu), nenhum deles nunca funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

É isso ai Jotão...qualquer lançamento merece um test drive... de preferência até gastar os pneus...lá em sepetiba em volta daquelas ilhotas... sem vento e com pouco sol.....e muuuuuuito gatoreide com flying horse..para não perder o embalo dos Robalões.. laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Grande Dani..Arqueiro verde.. já clonei...esse cinza de alto mar tá simplesmente .....ótimo para fazer empanado... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Galera esse Camarões são do seu Gama ele é quem vai testar lá em Campos vamos esperar para ver como eles vão se sair poi eu fiz para agua doce e não para o mar ou agua salobra.

Valeu pela ajuda e para os testes drive vão ter que esperar um pouco pois estou muito atolado ainda.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo

Discordo do Kensuke. Já peguei muitos robalos e bons... Com este tipo de mosca.

E Pampos na praia também...

É uma mosca muito efetiva, mas tem que movê-la de modo mais lento, e as vezes com a maré correndo mais rápida, deixá-la derivar no dead drift, no estilo...

E com muita sensibilidade, pois até um robalão certas horas toma uma mosca pequena como estas como uma truta marrom das mais "velhacas"..

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Muito bonitos!!!!!!!!!!!

Parabens Daniel! Gostei pra caramba dos bichinhos! Só falta pegar peixe tongue.gif

Olá The1club com certeza vão pega alguns robalinho, mas comigo!

Quando fizer uma pescaria c/eleslhe informarei do resultado (c/certeza possitivo)

Ok Grande the1club.

INté Gama biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Ficou muito bom. Me ponho a sua disposição para testar, me mande o mais rápido possível, pois os robalos já estão por aqui.

Grande J tu tá de olho nos meus camarões, né meu camarada.

Só estou aguardande chegar o motor do barco já esta até ligado para testa-los, aproveitando que a água do rio esta muito clara, vou pegar uns bobalinhos c/eles.

Ok! grande Jota. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu acho bonitinhos esses patterns de camarão mas para ser sincero, nunca peguei nada com eles. Esses camarões simplesmente não nadam como devem nadar os verdadeiros camarões, só tem o aspecto deles. Mas no quesito "imitar camarão no aspecto", esses seus aí ficaram show à parte, resta ver o que os bobalinhos acham deles. Eu parei de usar esse tipo de camarão, prefiro os clousers, gotchas e crazy charlies. Não me leve a mal não viu Daniel, posso estar errado e esses seus serem bons para o q foram feitos, mas dos q tenho (nenhum seu), nenhum deles nunca funcionou...

Daniel,

Muito bom esses camarões. Vai fundo que funciona mesmo.

Kensuke,

tenho usamo muito o Ultra Shrimp que é fantástico para os robalos. Nada muito bem se for atado de acordo com a receita do Bob Popovics.

É uma das minhas preferidas para pescar no mangue.

Esse camarão foi atado pelo Jonas.

user posted image

Materiais Utilizados:

Anzol: BILLY PATE L 067M, MUSTAD 34007, TIEMCO 811 S OU SIMILAR

Linha: MONOFILAMENTO TRANSPARENTE

Hackle: SADDLE OU NECK DA MESMA COR DO ULTRA HAIR

Carapaça e Antenas: ULTRA HAIR, SUPER HAIR, SUPREME HAIR OU SEA HAIR

Olhos (eyes): MONOFILAMENTO QUEIMADO

Muito fácil de atar. Só precisa ter uma paciência danada para ficar esperando o epox secar, segurando com os dedos. he he he

Opte por expox 5 minutos.

O passo-a-passo completo tem lá no site do 100:

http://www.pescacommosca.com.br/ushrimp.htm

ou no Site do Tchello:

http://www.fishpoint.com.br/2006/mosca50.htm

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Impressionantes Daniel! wink.gif

Ficaram mesmo muito semelhantes e devem dar bons resultados sim, mas p/ isso só tem uma maneira, temos que testar... hehehe... sacou o interesse de seu camarada aqui? happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Claro Fausto,

Mas é bom lebrar que estes são para agua doce, vou começar a separar alguns modelos de agua salgada e ver o que sai pois os materiais vão ter que ser diferentes para suportar um ambiente marinho.

Forte Abraço!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Belos camarões Daniel, se eu fosse um robalo não exitaria !!!

Fausto quero ver se você está um bom fly-tier, tente atar um parecido com os do Daniel e vem testar aqui em BSJ comigo !!!

Gama assim que testá-los poste o resultado, iscas para pescar robalo muito me interessam !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Eu acho bonitinhos esses patterns de camarão mas para ser sincero, nunca peguei nada com eles. Esses camarões simplesmente não nadam como devem nadar os verdadeiros camarões, só tem o aspecto deles. Mas no quesito "imitar camarão no aspecto", esses seus aí ficaram show à parte, resta ver o que os bobalinhos acham deles. Eu parei de usar esse tipo de camarão, prefiro os clousers, gotchas e crazy charlies. Não me leve a mal não viu Daniel, posso estar errado e esses seus serem bons para o q foram feitos, mas dos q tenho (nenhum seu), nenhum deles nunca funcionou...

Olá Kensuke, testei os camarões de Daniel, fiz um ralato, dê uma olhadinha e veja onde ele foram parar. biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.giftongue.gif

Ai meu caro estou te aguardando para guia-lo em uma pescaria Ok?

Innnnnnnnnnnttttttéééééé Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.