Ir para conteúdo

[RELATO] - Caleufú novembro de 2012


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Beleza de relato, Fausto!

Me fez reviver cada momento da pescaria!

Quero registrar também o empenho e bom humor de nossos guias Mauro e Alejandro, que não pouparam esforços para garantir o sucesso desta!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza de relato, Fausto!

Me fez reviver cada momento da pescaria!

Quero registrar também o empenho e bom humor de nossos guias Mauro e Alejandro, que não pouparam esforços para garantir o sucesso desta!

Abraço a todos!

É isso aí Sylvinho !!!!!

Os dois como sempre são imbatíveis !!!!! Estão sempre se superando !!!!!!

Abraço

Fabio Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caro Fausto,

Sinceramente, voce tá parecendo uma criança-feliz segurando o seu "brinquedinho" nas fotos com as trutas. Você merece. Viajei junto com voce ao ler o seu relato relato, pelo que te agradeço.

Revivi aquelas bandas longinquas que me faz ter ótimas recordações que o tempo nunca apaga da minha memória de pescador.

Eu agradeço as lindas fotos postadas na matéria. ....Os álamos. .....Os pontos que me lembraram as ferrenhas brigas...... As marrons! Ah marrons perseguidas! .....as porradas na sinking tip lá no fundão.

.........As engolidas e tomadas na superfície! Que maravilha que é a gente ser um pescador que curte a pesca....

Valeu!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu a pena esperar "carregar" todas as fotos, a net está lerda demais hoje, tb com esse calor que faz aqui, enfim, sensacional, gostei muito, espero que numa próxima eu consiga ir junto!

PARABÉNS!

PS: desculpe pela pergunta idiota, mas como fica o uso dos wading boots nos botes? Pode-se utilizar os com solado Vibram com travas ou só com solado de feltro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu a pena esperar "carregar" todas as fotos, a net está lerda demais hoje, tb com esse calor que faz aqui, enfim, sensacional, gostei muito, espero que numa próxima eu consiga ir junto!

PARABÉNS!

PS: desculpe pela pergunta idiota, mas como fica o uso dos wading boots nos botes? Pode-se utilizar os com solado Vibram com travas ou só com solado de feltro?

Olá Eduardo !!!!

Solados com travas furam o fundo do bote !!!!

Usamos calçados com solado de feltro !!!!

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Valeu a pena esperar "carregar" todas as fotos, a net está lerda demais hoje, tb com esse calor que faz aqui, enfim, sensacional, gostei muito, espero que numa próxima eu consiga ir junto!

PARABÉNS!

PS: desculpe pela pergunta idiota, mas como fica o uso dos wading boots nos botes? Pode-se utilizar os com solado Vibram com travas ou só com solado de feltro?

Eduardo .

Los botes cuentan con plataformas de madera y tu no pisas en el bote asi que no es un problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.