Ir para conteúdo

Pesca no mês de Maio


Postagens Recomendadas

Olá amigos mosqueiros,

Me surgiu uma oportunidade de viajar à Amazônia na primeira quinzena de maio e não encontrei muitas informações úteis sobre o nível dos rios, locais e peixes apropriado à época, então vim recorrer á grande experiência de alguns companheiros daqui. Existe uma preferencia pela bacia do Negro, por causa do tucunaré açu, mas se houver outra opção com boa variedade de peixes nesta época, seria bom saber. Muito obrigado

abraço

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá amigos mosqueiros,

Me surgiu uma oportunidade de viajar à Amazônia na primeira quinzena de maio e não encontrei muitas informações úteis sobre o nível dos rios, locais e peixes apropriado à época, então vim recorrer á grande experiência de alguns companheiros daqui. Existe uma preferencia pela bacia do Negro, por causa do tucunaré açu, mas se houver outra opção com boa variedade de peixes nesta época, seria bom saber. Muito obrigado

abraço

Thomaz

Oi Thomaz, nunca fui nesta época, mas ouço falar que é bom para peixe de couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Thomaz se não me engano esta epoca não é propria pra pesca esportiva na bacia do rio negro não, as águas ainda estão muito altas dificultando a pesca. uma pessoa que é expert na região é o Alvaro Scotti, mas no momento ele está pescando, por isso se vc quiser entrar em contato com ele é só esperar ele voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.