Ir para conteúdo

Pescaria de trairões no interior de SP


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Olá amigos mosqueiros.

Eis o relato da pescaria que minha esposa e eu fizemos último final de semana, no Hotel Fazenda Vale Verde, em Torrinha/SP. No local há dois lagos grandes lotados com trairões, não muito grandes, mas bem agressivos. O dono somente permite pesca esportiva dos trairões, então, há uma grande quantidade deles.

Fizemos a pescaria de barranco, caminhando pelas margens, no visual. Lugar show para flyfishing. Pescamos um pouco de bait, mas o fly foi bem mais produtivo.

Utilizamos conjuntos # 6, linha WFF e praticamente um tipo de mosca a pescaria toda, atada com craft fur preto, kristal flash e palmer chenille vermelho.

Praticamente só havia nós dois pescando, acho que quase ninguém vai lá para isso.

Vale a pena conhecer.

Seguem algumas fotos:

vverde14.jpg

vverde.jpg

vverde1.jpg

vverde2.jpg

vverde3.jpg

vverde8.jpg

vverde18.jpg

vverde12.jpg

vverde5.jpg

vverde4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Show de pescaria!!!!!!!!

lindas traíras!!!!!

Linhas tensas sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Parabéns,

Pela pescaria e pelo companheirismo da esposa. A minha também está sempre pescando comigo pro que der e vier, isso não tem preço!!! :ok:

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Parabéns pela pescaria Santos.

Tem como colocar uma foto da mosca usada?

Para evitar a rutura do tippet o que vc usou?

Abç

07112012002.jpg

Costa, usei essa isca, só que com palmer chenille e krystal flash vermelhos. É que não sobrou nenhuma muito inteira, kkk. Não parece grande coisa, mas na água nada muito e tem um brilho legal. Woolly Buggers grandes pretos tb funcionaram.

Não utilizei empate de aço (detesto), só tipet de fluorcarbono 0,55. Ia cortando as partes raladas e trocando conforme a necessidade, não chegou a estourar nenhuma vez.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.