Ir para conteúdo

Que peixe vocês gostam de pescar com um conjunto de Fly Fishing?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

É UMA PESQUISA

Será muito importante todos participar, assim ficamos todos sabendo que peixes gostam de pescar, pode colocar um nome só de uma espécie de peixe.

É uma enquete para saber quantos pescadores que gostão de pescar uma ter terminada espécies de peixes :

Exemplo.

Lambari

Dourado do mar

Tucunaré

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nas minhas pescarias mais recorrentes, aqui na baia de guanabara, ilhas costeiras e sul do estado vou atrás de robalo, bonito, serra, xerelete, xareu, galo, galhudo/pampo. Gostaria de acertar um olhete ou olho de boi, mas ainda estou só na vontade

Na agua doce só pesquei tucunarés e tilapias

Nos flats e mangues do caribe e golfo do mexico vou atras dos tarpons e bones

Proximos objetivos: Dourados e matrinxãs em 3 marias, super grand slam em cuba e, se tudo der certo, um black drum de dois dígitos no mosquito lagoon em janeiro :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Marcelo, minha preferência é o robalo, mais os lambas me atraem...

Obs, No Brazil temos tantas espécies de peixes esportivos que fica até difícil destacar um, veja por exemplo o avatar de Mauricio, todo sorridente com um King of the river nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Não gostei dessa enquete, pois tem peixes bem distintos e não vejo uma boa resposta para lhe dar. :dry:

O que tem a ver dourado do mar com lambari? :wacko:

A lista que o marcelo deu foi só um exemplo de resposta, e não uma relação de opções

Cada um coloca a lista dos peixes que gosta/costuma pescar

Não é isso?

Acho válido o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Levei ao pé da letra a palavra enquete e não entendi o que o Marcelo queria. :frusty:

Já que não é uma enquete entre esses cinco peixes, então vamos lá:

  • Truta
  • Lambari
  • Nossos bricons
  • Tilápia
  • Tucunaré
  • Black Bass

Vou ficar só na água doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu, ainda não cheguei ao ponto de dizer que sei pescar de fly e que pesquei o suficiente para poder escolher. Gosto de pescar o peixe que entrar na isca. Pelo ambiente natural à volta, o que mais me agradou até hoje foi truta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos é só colocar os peixes preferidos nas suas pescarias no mar ou nos rios.

Sim Celio coloca o nome do peixe que você gosta mas de pescar.

Amigos Alexandre, Mauricio e Jost.

Amigos se você gostam de pescar truta (exemplo) é só colocar o nomes do peixes que gosta mais de pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Andre então você pescar no mar e rios os peixe que gosta mais é o lambari, amigo é o peixe que você pesca mas o nome dele só. Não é difícil você responder o peixe que voce gosta mas de pescar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos observe o modo que os nossos amigos Jamanta, Chileno, Fausto, Gunardi, colocou o do modo do amigo Selio e Gama também é valido.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marcelo, tô curioso igual ao Alê.

Após todos responderem à pesquisa, os resultados forem tabulados e termos os peixes preferidos dessa comunidade, o que vamos fazer? Abrir um pesqueiro? :okok:

Se for, tô dentro...preciso pensar na aposentadoria :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Luiz você chegou a ler do começo ao fim então é colocar o nome do peixe que você costa mas de pescar com um conjunto de Fly.

Abraço.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Marcelo, tô curioso igual ao Alê.

Após todos responderem à pesquisa, os resultados forem tabulados e termos os peixes preferidos dessa comunidade, o que vamos fazer? Abrir um pesqueiro? :okok:

Se for, tô dentro...preciso pensar na aposentadoria :ok:

Ôpa gostei da idéia hein!

Só uma dúvida a garantia da aposentadoria é para ter um negócio que gere renda ou é pra garantir que tenhamos o que pescar??? :D :D :D

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Andre não precisa colocar isto que o Luiz escreveu ele não colocou nada ainda não vai na onda , ate parece ser muito difícil colocar o nome do peixe que o pescador gosta mas de pescar.

Para realmente quem gosta de uma pescar.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Tudo bem Andre você já colocou o peixe que gosta de pescar, vamos aguardar outros pescadores colocar o peixe que gosta de pesca mas OK.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Luiz você chegou a ler do começo ao fim então é colocar o nome do peixe que você costa mas de pescar com um conjunto de Fly.

Abraço.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Num digo, num digo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

vamos aguardar outros pescadores que realmemte gostam de pesca, e colocar o nome do peixe favorito.

Aguardo os outros pescadores colocar os nome dos peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Agradeço aqueles que Colocarão os peixes que gostão mas de pescar, a pesquisa continua.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Editado por Marcelo R. S.
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amiga pescadora Juraci obrigado por ter colocado o nome do peixe que gosta mas de pescar.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Kleber obrigado por ter colocado o nome do peixe que gosta mas de pescar.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Marcelo,

Recebi um email automático, de atualização do tópico, no qual consta texto de sua lavra, postado às 18h37m. Só que seu teor é diverso daquele que consta acima atualmente.

Era o seguinte:

Marcelo R. S. respondeu ao tópico que você assinou intitulado "Que peixe vocês gostam de pescar com um conjunto de Fly Fishing?".

----------------------------------------------------------------------

É lamentável as pessoas levarem na brincadeira quando é colocada uma pesquisa no fóram, eu respeito quando uma pessoa coloca no fóram não brinco, mas a cabeça é individual de cada um, é uma pena pensava que eram pessoas respeitadas mais estou percebendo que alguns não têm respeito infelizmente.

Agradeço aqueles que colocarão os peixes que gostão mas de pescar, a pesquisa continua.

Aguardo os outros pescadores colocar os peixes que eles gostão de pescar mas.

----------------------------------------------------------------------

Vê-se que ele está "em grego", impossibilitando sua leitura completa [FAUSTO, não sei o porquê, mas todas as atualizações que recebo por email vêm assim, em grego (essa e outras deste tópico vieram em grego duplo, se é que me entende...)]. Mas trechos criticando o fato de supostamente terem levado na brincadeira sua pesquisa, bem como seu entendimento de que aqueles que fizeram brincadeiras não são pessoas respeitadas são de fácil constatação.

Não tomo sua mensagem como direcionada a mim, pois tenho a mais plena e irredutível convicção de que não fiz nenhuma brincadeira (apenas a título de exemplo, se eu quisesse brincar teria dito que, dos peixes "terminados", gostaria de pescar o extinto Megalodon...). Fiz, isso sim, uma pergunta cujo teor nitidamente você (pela resposta pública e pela MP que me fora enviada) não compreendeu. E uma pergunta que até agora permanece sem resposta. Infelizmente parece que não estamos falando a mesma língua...

Mas, a par disso, também tenho convicção de que mesmo as pessoas que brincaram são, sim, "de respeito".

Apenas serve este para alertá-lo de que assim que você postar uma mensagem seu conteúdo será de IMEDIATO conhecimento de todos aqueles que usam o recurso de recebimento de atualizações por email, mesmo que você a edite posteriormente. Portanto, fica a dica para meditar com mais cautela sobre suas respostas antes de dar um click no mouse, pois o arrependimento posterior (edição) poderá não ser eficaz.

Abraços e sucesso em sua pesquisa, seja ela para o que for (coisa que, como disse, até o momento não sabemos)!

PS: Apenas para que saiba, não tenho críticas quanto ao conteúdo de sua "enquete", mas tenho quanto à forma. Se estiver interessado em conhecê-las, estou à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ops, FAUSTO, assim que meu post entrou "no ar" o texto que em meu email aparece "em grego" ganhou outro formato! Seu conteúdo (e, portanto, minha mensagem para o Marcelo) permanece o mesmo.

Só queria aproveitar para você me explicar o que ocorre. Se quiser, posso enviar não só esse, mas outros emails de atualização que vêm com letras trocadas por símbolos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tive que falar com o Marcelo via MP que ele estava sendo indelicado com todos os amigos que participaram do tópico. Para evitar problemas tive que forçadamente editar o texto. Digamos que ele perdeu noção ao escrever que estavam desrespeitando o tópico e na verdade, ele é que estava escrevendo de forma indelicada.

O texto chega assim em "grego" porque é enviado por um mecanismo do fórum que está em um servidor Linux. Nosso fórum, mesmo estando em um servidor Linux, não apresenta esse tipo de erro, pois corrigi essa questão dentro da plataforma, mas não tenho como corrigir, ou ao menos ainda não aprendi a corrigir, esse problema de envio automático do servidor Linux. Fiz as configurações necessárias, mas na hora de enfiar, apresenta essa falha.

Quando você copiou e colou aqui em nosso fórum, o texto foi automaticamente interpretado pelo sistema do fórum. Essa configuração chama-se Document character set e está configurado como iso-8859-1 que no caso entende nosso idioma com acentuações e tudo mais, porém não consigo configurar esse mecanismo no sistema de envio automático. Tenho estudado esse assunto faz tempo, mas não encontro resposta.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Alexandre não foi com você, venho pedir desculpas afirmo que não foi com você ainda mais você não colocou o nome do peixe mas não desrespeitou.

Não precisava disso, mas o Fausto falou comigo. Se você ler você vai ver quem brincou.

Desculpas a vocês Alexandre e Fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Aos amigos que participarão da Pesquisa agradeço, iria ter a pesquisa sim e todos ia saber o final infelizmente não vou continuar pelo o ato do acontecimento, peço desculpas aos participantes que colocarão corretamente e acreditarão esta pesquisa iria ajudar muitos mas não vou continuar por este fato ocorrido, peso desculpas aos quem colocarão os nomes dos peixes que costão mas de pescar e ao amigo Fausto e a maioria dos MosqueirodoRio, fico muito chateado quando acontece fatos como este não precisava ter isto. Mas continuamos pescando e com muita comunicação.

Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.