Ir para conteúdo

Hode Luã no dia da criança (12/10/2012)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estarei lá com o Marcelo amanhã de manhã assim que os portões se abrirem, vamos pescar o dia inteiro e vamos embora só quando nos botarem para fora! :D

Todos os amigos que gostam da pesca da tilápia estão convidados, se bem que podem esbarrar com dourados, piraputangas, piaus, discos e etc. todos de bom tamanho. Quem for leve ração e vamos juntar com os dez quilos que vamos levar. :happy:

Até amanhã! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Nos linguiceiros Jost nãoo somos salchiceiros, vai lá amigo se você estiver no Rio da um pulo lá vamos brincar de pescar. :D:ok:

Quem ainda é criança na mente vai brincar de pescar OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Se a mulecada lá em casa topar, vou sim

Acabo que nem pesco quase, porque tenho que dar atenção pros meninos, mas só o prazer da companhia dos amigos já vale a ida

Quem for leve ração e vamos juntar com os dez quilos que vamos levar. :happy:

Até amanhã! :bye:

Qual é a ração, Fausto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Amigo Celio as rações é de EVA pode ir com as criançadas eu tenho e de dou para Brincar de pescar sem problema OK.

:okok::D

Abraço.

Opa, grande marcelo

A pergunta fois sobre o tipo de ração pra cevar. Qual o tipo e onde comprar?

Farei força pra ir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal! Não deixem de ir para o lago maior, com um pouco de paciencia e ração os peixes começam a subir. Lá a diversidade é muito maior e os peixes são maiores. Dá ultima vez que eu fui a piauzada estava louca, peguei de tudo, menos os redondos. Vale a pena insistir no lagão.

Boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Linguiceiro...

:p

Vai ser na ração de EVA mesmo. :happy:

Depois prometo pescar no maior estilo na Patagônia. :cool:

Qual é a ração, Fausto?

Puruca é a ração mais em conta e lá compramos um ou dois pacotes de ração de peixe para misturar. :ok:

Pessoal! Não deixem de ir para o lago maior, com um pouco de paciencia e ração os peixes começam a subir. Lá a diversidade é muito maior e os peixes são maiores. Dá ultima vez que eu fui a piauzada estava louca, peguei de tudo, menos os redondos. Vale a pena insistir no lagão.

Boa pescaria.

Sim vamos cevar no lago maior e torcer para entrar os piaus e os dourados. :)

Mas está caindo o maior pé d'água nesse momento aqui no bairro do Andaraí e talvez o tempo fique bem melhor só daqui a umas oito horas, assim espero... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Infelizmente a chuva forte chegou os presentes do dia da criança foi adiado para outra oportunidade, não foi desta fez que eu e Fausto brincamos de pescar uemuemuem vamos aguardar. :sad: :p:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.