Ir para conteúdo

Atado com amigos...


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Aos amigos Fausto, Jost e Beto um obrigadão pelo dia de hoje, a troca de figurinha foi muito importante, pois sempre temos o que aprender, tanto no atado como no uso de novos materiais. Valeu rapaziada, logo vamos marcar outro encontro. :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eta ver os amigos atando moscas é muito bom, agora mais moscas voando para posar em algum lugar ssssssssssssss. :okok:;)

Quais as moscas que os quatro atou ou é segredo de pescadores?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eta ver os amigos atando moscas é muito bom, agora mais moscas voando para posar em algum lugar ssssssssssssss. :okok:;)

Quais as moscas que os quatro atou ou é segredo de pescadores?

Abraços

É segredo Marcelo, não podemos dizer para ninguém. :D

Se vamos os quatro para a Patagônia, então quais as moscas tu achas que atamos? :frusty:

Te garanto que poppers e streamers não foram! :p

CDC & Elk + Parachute + Pheasant Tail + mini Wooly Bugger + Hare's Ear + Klinkhammer + Stimulator

Foi mais ou menos isso. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ummmm. Como vocês vão levar estas moscas deste que elas depois que os quatro ataram elas saíram voando como conseguiram capturar elas e colocaram nas caixas. Valeu o mas engraçado eu fiz as mesmas e já estão nas caixas, eu torso para vocês nesta aventura na Patagônia para os quatro mosqueteiros realizar excelente capturas com muitas fotografias de vocês com a estrela as Trutas. A sim que as estrelas fiquem com muita fome na superfície e vocês levam aqueles sustos do ataque delas, cada ferrada sobe a adrenalina do pescador. Sucesso aos quatro Mosqueiros. :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Sabe, nessa onda do organizador, não sei não se não valia abrir uma "escola de atado".

Eu abriria tranquilamente um espaço desses para 3 ou 4 pessoas de cada vez, uma vez por mês, tipo 3 ou 4 horas... seria bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho que está na hora deu abrir um grupo de moderação de atado e assim colocar você dentro desse grupo. Tenho observado que é muito comprometido com nosso fórum e ter pessoas comprometidas é o que mais quero faz tempo, você sabe disso. Por isso que tenho me dedicado tanto em aprender a atar, pois as tentativas que fiz em disponibilizar espaço para atadores aqui, infelizmente não deu certo. Se você quiser encarar essa, posso fazer isso. Cara é um sufoco cuidar desse fórum sozinho.

Conversamos sobre isso dia 3.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.