Ir para conteúdo

Vou para Rio


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Mosqueiros Cariocas,

Nesta terça à noite vou para a casa da minha irmã que mora aí no Rio.

Vou ficar quarta e quinta coçando literalmente. Se for possível, e se rolar algum encontro, poderíamos atar uma cerveja e tomar umas mosquinhas.

Na sexta, no final da tarde, vou para Iguaba e fico até domingo.

No sábado, eu e meu cunhado pretendemos pescar um pouquinho. Acho que vamos alugar um barco em Arraial ou dar um pulo na Jaturnaiba para conhecer a represa (e pescar, é claro).

Alguém se habilita nessa dura empreitada?

Se alguém precisar de alguma coisa daqui é só falar.

Fausto, o Lê ainda não chegou, senão eu levava os anzois pra você.

Abraços...

João Emilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

João & Milho, podíamos marcar então um almoço básico na quarta aqui no centro e claro, uma chegadinha nos nossos QGs (Hajime e Vergílio) para vc conhece-los. E vc querendo pode passar a tarde lá no VG assistindo a uns DVDs bacanas que os amigos Beto e Tunico disponibilizaram para gente, sobre PDIs na patagônia e varas de bambu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que beleza.....

já não vou mais ficar "coçando". he he he

Vai ser um prazer enorme estar com vocês.

Vamos falar bastante sobre a atual política econômica e social do Afeganistão, sobre a influência dos gafanhotos nas plantações de trigo, sobre eleições na Venezuela, sobre a forma correta de se raspar os pelos das Lhamas em noites de lua cheia e, se sobrar um tempinho a gente fala de pesca.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

putz merda!!! John, tô me coçando inteiro feito cachorro pulguento, morrendo de vontade de juntar-me à galera, mas tô amarrado feito burro chucro.

Nos conte da viagem, ok?

Boa sorte nessa duríssima empreitada, hê, hê.

Abração

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem que eu gostaria, irmão... estou com criança pequena em casa, aí vc. já sabe, não???

Tenho uns compromissos familiares, noivado de minha irmã, coisas fúteis, num sabe????hê, hê...

Boa viagem.

Mande um relato da pescaria, ok?

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu é que agradeço toda a Galera que me acolheu. Pessoal muito gente fina.

Espero em breve poder marcar uma pescaria com vocês.

E por falar em pescaria, ontem eu o meu cunhado "Pipoca" fomos dar uns pinchos em um canal que fica entre a Escola Naval e a pista do aeroporto S.Dumont. Ficamos pouco tempo mas vimos que o local promete. Lugar muito bonito.

Havia alguns pescadores com iscas artificiais que me contaram que naquele lugar sempre saem alguns robalinhos e alguns linguados.

Assim que soube disso, corri no carro e montei um conjuntinho #6 com linha intermediate.

Como tem uma cerca (10 metros atras) protegendo a pista do aeroporto, tive que fazer pinchos altos pra não pegar macaco na cerca.

Não fisguei nenhum peixe porque a pescaria acabou sendo curta. Tive que encerrar porque não tinha linha reserva. Mas já combinei com a TAM de ir buscar minha linha assim que o avião retornar ao Rio. Os funcionários da TAM me informaram também, que o vôo RioxBahia, transcorreu normalmente mesmo com a linha intermediate enrolada na Turbina.

Abraços...

Virgula,

Não esquenta não. Em breve volto ao Rio e a gente combina um bate-papo.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

happy.gif

Tu é um gaiato mesmo! biggrin.gif

Pesquei muitas vezes nesse canal e sempre obtive resultado, inclusive um belo robalo com 40 cm. Costumava chegar por volta das 04h45min e pescava até às 07h30min aproximadamente, é um horário muito bom, do jeitinho que eu gosto! happy.gif

Além dos robalos eu encontrava também badejos, raras vezes encontrava ubaranas e anchovetas, mas tem. O maior badejo que tive oportunidade de capturar tinha 1 quilinho e deu muito trabalho, pois estava bem embaixo da ponte.

Pretendo fazer algumas investidas novamente em meus horários pouco civilizados. ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.