Ir para conteúdo

Chegou a minha menina!


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos na última semana estou sumido porque nasceu na terça feira dia 31/07/12 minha filha Rafaela. Ela nasceu pré-matura, de 8 meses, por isso por uma semana as coisas estiveram bem tensas e trabalhosas. Mas agora estamos em casa e tanto ela quanto minha esposa estão muito bem. Agora é só alegria no coração.!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pescador papai Pimpollo que vocês estejam com muita saúde e Deus ajudando vocês três, a sim provavelmente ela vai ser uma grande pescadora.

Fiquem com deus e com muita saúde.

Mais uma vez parabéns meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns amigão!!!!!!!!!!!!

Que Deus derrame bençãos sobre e Rafaela, dando muita saúde para sua pequena!!!!!!!!!!

Ps: Daqui uns dias é e minha que nasce!!!!!!!!!! A ansiedade esta enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pimpollo, parabens pela menina. Prepara-te para derreter quando ela olhar para ti, correr na tua direção, essas cosas. Eu tenho duas hoje com 15 e 18 anos.

E, por um tempo, sai o atado e entra as fraldas...

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns Papai e Mamãe! Que esta anjinha traga muita alegria e felicidade em seu lar. Este dias dos Pais tera um novo sentido em sua vida. Digo isso pq tenho um filha que acabou de completar 2 anos. Aproveite o máximo e curta cada momento pois o tempo passa rápido,

Vai ai um dica! As suas pescarias vão começar a minguar :bye: no bom sentido :okok: ...

Feliz dias dos Pais!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Opa!!! Uma amiguinha para a Julia! E conterrânea, pois a Julia nasceu lá em São João del-Rei...

Parabéns, Gustavo!!! Que Deus abençoe você e sua família com muita saúde e paz! Muitas felicidades!!!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.