Ir para conteúdo

Algumas mosquinhas para trutas...


Postagens Recomendadas

  • Administrador

A prince está muito bem atada e com ótima proporção.

A caddis lembra algumas moscas que o Scotti atou p/ mim quando fui p/ Ausentes, mas sem miçanga. Parece que fez uso de material alternativo e isso é muito importante como opção de atado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gifbiggrin.gif Bela Caddis!!!

Se não pegou nada em Ausentes foi uma questão de momento ou de insistência! Mas ela tem tudo pra funcionar! Eu particularmente não gosto muito de usar missangas, embora tenha que dar o braço a torcer que funcionam muito bem!!!

Continua usando a mosquinha esta 10!! Como dica... não sei em que tamanho de anzol atou, mas faça umas um pouquinho maiores. Para Ausentes... ou Chile.... ata em anzol# 12, #14 e #16.

A prince faltou uma coisa muito importante o rib mais grosso em vez de cobre. Ele segmenta o abdomem, e gera brilho também. Põe um rib de oval tinsel dourado nelas e elas estarão show também!

Abraços mosqueros,

Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
biggrin.gifbiggrin.gif Bela Caddis!!!

Se não pegou nada em Ausentes foi uma questão de momento ou de insistência! Mas ela tem tudo pra funcionar! Eu particularmente não gosto muito de usar missangas, embora tenha que dar o braço a torcer que funcionam muito bem!!!

Continua usando a mosquinha esta 10!! Como dica... não sei em que tamanho de anzol atou, mas faça umas um pouquinho maiores. Para Ausentes... ou Chile.... ata em anzol# 12, #14 e #16.

A prince faltou uma coisa muito importante o rib mais grosso em vez de cobre. Ele segmenta o abdomem, e gera brilho também. Põe um rib de oval tinsel dourado nelas e elas estarão show também!

Abraços mosqueros,

Scotti

Obrigado Scotti pelos comentários!

Na verdade, as testei em Santa Catarina....

A caddis é anzol #18, a prince #16...

Usei na caddis de dubbing akele Antron...Faz tanto tempo q não ato que tive que pegar meu material de atado para ver o nome!

Quanto à prince, sem dúvida faltou um rib, mas não tenho o oval tinsel, soh o "flat" tinsel tamanho 12 que eh mto grosso pro anzolzinho....tive que quebrar o galho com o fio de cobre mesmo! rs

Só um comentário OFF, Scotti, vc esteve em uma feipesca com a orvis, foi uma vez que a orvis estava no mesanino e tinha uma piscinona pra brincarmos com as varinhas (foi muito legal diga-se de passagem)...Se não me engano era vc q estava atando umas moscas lá....se foi, vc me deu uma espécie de Matuka tamanho pekeno feita especialmente para minha vara #6 entre outras mosquinhas rs

Se não era vc, desencana...eu devia ter uns 13 anos...não da pra lembrar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif Putaquepariu!!!!

Que memória a tua!!!! 1994 ou 95...... Eu tinha 20 ou 21 anos.... muito tempo!!!

è isso ai! Lembrro bem até da matuka! Comversamos um bom tempo.

Tudo era novo! A feira, pescadores de todos os lados... que boa lembrança me trouxeste!!!

Aqui estou... 12 anos mais velho.... mais gordo... mas atando e pescando sempre!!!hehehehe

Bom te re encontrar!!!

abraços mosqueros,

Scotti biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.